Sou morena convicta, o problema é que com esse solzão todo meu cabelo começa a ganhar uns tons marrons q eu detesto e eu fico com umas mechas =(
Assim estilo um Sun Kissed natural, ou californianas, ahh não sei direito pq dessas coisas eu não entendo. Mas o fato é que gosto do cabelo bem escuro e todo uniforme, acho mais chic e que também fica harmonioso com meu tom de pele.
Seja lá qual for a moda, é assim que eu gosto!
Buscando uniformizar a cor eu usei o keraton por 2 vezes.
Esse produto é um tonalizante suave, sem amônia, que não necessita de emulsão e que pode inclusive ser aplicado após a neutralização de alisamentos. Logo pensei, mal não vai fazer né!
A primeira vez comprei a cor castanho escuro, e nada feito. Passei o produto, deixei agir pelo tempo indicado (50 min) e não houve alteração na cor. Como já faz um tempinho não lembro se ressecou, mas a cor não mudou.
Agora comprei um preto e apliquei da mesma forma. Por mais incrível que possa parecer o preto não pegou em nada no meu cabelo. Manchou tudo, a toalha ficou escura, a água que escorreu do cabelo estava bem pretinha, mas o cabelo que é bom continua igual, exceto pq ficou áspero e ressecado!
Isso pq diz claramente na caixinha (pelo lado de dentro) que se o tempo de ação do produto for extrapolado “não se preocupe, pois seus cabelos ficarão mais hidratados”.
Na foto abaixo mostra o antes e o depois.
Sério, tá a mesma coisa! Talvez tenha alterado um pouco a luz do ambiente.
Como é isso?
Agora explica pra mim Keragem, como pode a cor preta não pegar e ainda por cima um tonalizante que se diz tão suave e até hidratante deixar o cabelo super poroso e áspero!
Me sinto enganada e não recomendo esse tonalizante a ninguém!