quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Elsève Liss Intense Extreme Máscara


Essa máscara me chamou sempre bastante atenção pelo seu modo de usar. Segundo a Loreal é o 1º creme de tratamento sem enxágüe, além de prometer deixar os cabelos resistentes a umidade, nutrir profundamente e alisar sem pesar.


Depois olhando com mais carinho vi que a fórmula tem óleo de argan! Aquele famoso lá da linha Moroccanoil que não vende em canto nenhum em terras brazucas, a não ser no ML pelos olhos da minha cara e mais um rim.


Aí depois disso deduzi que mesmo com o mínimo do óleo de argan (já que tal óleo é caríssimo) ele deveria ser bem hidratante e resolvi comprar!


Num é que o bichinho é bom mesmo!


Gosto de usar como condicionador pois ele desembaraça o cabelo imediatamente, é impressionante, aí enxáguo só uma parte pra tirar o excesso e também uso bastante como leave-in, fica ótimoooo...pontas super hidratadas e macias.


Só não gostei de usar no meu cabelo misturado como o termo-ativado, achei que deixou o meu cabelo opaco, mas no cabelo de mamis e da minha irmã usando assim deu super certo. Ainda vou testar de novo desse jeito pq não é possível que só o meu cabelo fiquei opaco.


De todo jeito eu adorei esse creme se usado principalmente como leave-in, ele rende muito, custa baratinho e é super fácil de encontrar!

4 comentários:

  1. Olá.

    Aqui em portugal só encontro a L'oreal Elvive Liso-Intenso mas acho que não deve ser a mesma coisa.
    Agora quando for ao hipermercado vou reparar se diz "sem enxague", pois gostava de testar ( pois é bem baratinha)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Maressa!
    Leio sempre teu blog e adoro! Apesar do meu cabelo ser fino e cacheado, tudo o que vc usa e indica, cai super bem em mim tb.
    Comprei óleo de Argan a preço justo num site português www.inkanat.com
    Uso como umectação, misturado a máscaras ou como reparador de pontas. Fica ótimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ally, que bom que as dicas são válidas!

    Fiquei com vontade do argan. Valeu a dica do site!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ei meninadas...legal esse site.rsrs...bom, comprei essa máscara liss intense óleo de argan loreal, e gostei muito tb, até porque ela tb é liberada para low/poo que é meu novo ritual de beleza capilar agora..rs, no começo fiquei um tanto desconfiada,já q meu cabelo é oleoso na raiz e lisão...porém resolvi experimentar a técnica e não é que deu certo!
    consiste em usar shampoos sem sulfatos (se acharem difícil de encontrar esses shampoos,podem optar por sabonete johnsons baby glicerinado, só o glicerinado tá? esse não tem sulfato) daí pode usar condicionador el seve menos o de geléia real, esse de óleo de argan é liberado, yamasterol tb é liberado e livre de silicones,parafinas,óleo mineral e outras porcarias q acabam com os cabelos...
    bem,vamos lá...usei essa máscara como hidratação,embora a embalagem a indique aoenas como sem enxágue..mas meu cabelo icou ótimo e com brilho se sem enxague é bom,com enxague não fará mal né? meu cabelo está se dando bem...é uma ótima mascara, e sem tantas quimicas...(ah...para adeptas do low/poo comprei tb o condicionador lorys baby de passiflora,ele é livre de parabenos e afins) fica a dica...valeu pessoal! grazy...

    ResponderExcluir