terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bonacure Moisture Kick Spray Conditioner – Schawarzkopt


Segundo a Schawarzkopt esse condicionador líquido é indicado para cabelos normais a secos, acho que é o único item da minha coleção que não é para cabelos ressecados, quimicamente tratados, judiados e super coitados, mas comprei assim mesmo pq tenho uma amiga que jurava que isso era uma maravilha! E ela usa pra fazer escova mesmo o produto não sendo termo ativado.

Ok, não é uma maravilhaaaa mas eu gostei bastante, mas no geral eu sempre gosto dos produtos da Bonacure mesmo.

Esse leave-in promete reestabelecer o nível de hidratação dos cabelos, deixando-os suaves, nutridos, e fáceis de pentear. Isso faz mesmo, desembaraça o cabelo facilmente e hidrata um pouco, tem um cheiro ótimo e realmente não pesa.
Ele é bifásico tem que agitar antes de usar, também se encontra pra vender em embalagem maior de 400 ml, mas ele rende tanto gente, eu espirro um monte e o meu tá cheinho ainda.
Eu uso pra fazer escova junto com outro leave-in que seja termo-ativado e fica ótimo, a melhor qualidade dele é que dá bastante brilho.
Pra quem tem raiz oleosa deve ser ótimo, pois não pesa nadinha!

Gostei muito, acho que até recompraria!

2 comentários:

  1. Amiga

    Meu Deus o que que o meu cabelo tem que ele não aceita este leaven?????? Até mandei 1 mens. p/ o fornecedor e estou no aguardo. Desembaraça na hora depois deixa o cabelo MEGA DURO e embaraçado parecendo que não passei nada ......Será que alguém me explica, meu cabelo tem luzes tinta , não tem progressiva e é fino.
    Será que vc pode me dar 1 luz ????
    No aguardo
    Silviadgarcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei Silvia.
    Acredita q hj esse leave-in é fundamental pra mim? AMO!

    ResponderExcluir