sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Óleo de Coco – Salon Brazil




Eu sou uma mulher de fases (capilares também, lógico!)...já teve fase do shampoo, máscara e termos, mas agora estou numa fase óleo!

Depois da primeira vez que fiz umectação me apaixonei pelo resultado. Cabelos macios, pontas hidratadas, maior flexibilidade e brilho são apenas alguns benefícios que uma boa umectação trás.

Lendo sobre o assunto aprendi que os óleos vegetais puros são os melhores para o cabelo, e entre eles o óleo de coco faz um super sucesso por ser bem hidratante.

Com uma busca rápida no youtube dá pra se encontrar vários vídeos de pessoas falando e demostrando como se usar óleo de coco.

É claro que eu tive que comprar o meu! Haha..

Comprei o Óleo de Coco da Salon Brazil (com ‘z’?), uma empresa baiana que produz vários produtos que tem como base o coco. Um detalhe ótimo é que os produtos dessa marca tem um preço bem amigo, mas as embalagens não tem nenhum glamour, então relevem... esse óleo custou só 5 realidades, jóia né?! Sem falar que rende muitooooo e o cheiro é uma delícia.

O óleo é puro, sem óleo mineral na fórmula (o que é ótimo) e eu uso de 2 formas, pra fazer umectação ou misturo uma tampinha a alguma máscara hidratante pra potencializar o resultado.
Na umectação ainda posso misturar algumas gotinhas de óleo essencial, já fiz com óleo de alecrim (pra dá brilho) e gostei bastante, mas ele purinho dá o mesmo resultado.

Eu passo o óleo no cabelo, em pouca quantidade, massageio bastante, como se estivesse fazendo uma hidratação e durmo com ele. No dia seguinte lavo e faço os procedimentos normais. Nossa, o cabelo fica superrrr macio, comportado, com volume reduzido e super hidratado.

Recomendo com louvor!

8 comentários:

  1. Onde se compra esse óleo?

    Agradeço se responder!

    ResponderExcluir
  2. Ms. Nick, esse óleo é vendido em perfumarias.

    =D

    ResponderExcluir
  3. olá,meu nome é Denise e desejo muito saber onde posso encontrar o óleo de coco da Salon Brazil,aqui na minha cidade não tem, moro em Presidente Prudente,fico muito grata se puder me retornar.flordemaracuja_agostoza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Recife eu encontrei em uma perfumaria.

    Vou te passar o SAC da Salon Brazil que conta na embalagem do óleo pra vc entrar em contato ok!

    cads@veloxmail.com.br

    Eles devem saber informar onde encontrar o óleo.


    =)

    ResponderExcluir
  5. Maressa, já procurei esse óleo em várias perfumarias de Recife e não encontrei.

    Em qual perfumaria você comprou?

    :)

    ResponderExcluir
  6. Thalita, eu comprei no Mundo do Cabelereiro da Rua Direita. Dá uma olhada nas perfumarias lá da Rua Direita e Rua de Santa Rita.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde sempre fui fã dos produtos Salon Brazil mas os representantes ja não vem mais na minha cidade como posso localizalos

    ResponderExcluir
  8. Não só o óleo de côco, mas a linha é uma maravilha, eu uso e meus cabelos mudaram demaaaaais e pra melhores rs

    ResponderExcluir