terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Night Repair – O creme noturno da Relaxima (+ um plus)


Oi gente!

Faz um tempinho que os tratamentos noturnos bombaram, coisa que eu não dei nenhuma importância. Afinal de contas, a promessa de tratar os cabelos durante a noite não me apeteceu.
Mas aí eu fui na onda e comprei um noturno baratíssimo, o novex...que não é lá gdes coisas, é razoável.

Provei o oleo relax nuit da kerastase (quem tem amigo tem tudo na vida!) e adorei. Desde então passei a respeitar mais os noturnos mas não me mechi muito para comprar um melhor, até pq eu já uso o essencial oils (pra umectar e como reparador) da avlonà noite e o resultado é mto satisfatório.

Mas aí ganhei o night repair da linha relaxima (obrigada Gla!) e tive que provar.
Antes de tudo é bom salientar que a relaxima é uma linha da matrix voltada para cabelos relaxados ou alisados, seus produtos são extremamente hidratantes e eu e meu cabelo amamos, exceto o leave-in que deixa o meu cabelo macio, mas opaco.
O creme night repair é bem expesso e cheiroso, o cabelo absorve super rápido não dando aquela sensação de cabelo melecado de creme. Tb não deixa o cabelo pesado, já o oleo relax nuit deixa se pesar um pouco a mão.
Experimentei um dia passando bem pouquinho, fui dormir e o cabelo amanheceu bom. Não deu pra avaliar direitooo pq o cabelo antes já estava bom.
Só que ontem eu peguei sol e vento, mto vento de cabelo solto. Dá pra imaginar o nó gigante que virou o picumã né! Uma cousaaa medonha. E claro, pra completar meu cabelo é daqueles que ressecam se pegar mto vento, aí agora imagina a combinação -> vento + sol = ressecamento em dobro!
Foi então o dia ideal pra testar a potência do noturno da relaxima. Só que como a situação tava bem complicada ainda potencializei o creminho com umas gotas do oils e tb passei uma quantidade maior de creme, uma bolinha grande... e gente, como funcionou!
As pontas amanheceram ótimas, sumiu todo o ressecamento, ficou super sedoso e melhor, como eu fiz 2 coques pra dormir (uma coisa + ou – chiquinha) formaram cachos nas pontas que duraram o dia todo! Isso é fato inédito. Eu sempre faço coquinhos pra dá uma enrolada, mas depois de 2h que solto o cabelo ele já ta liso sem graça de novo. O relaxima segurou o cabelo, não sei pq, mas segurou.

Ele ta aprovadíssimo e recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Interessei! Meu cabelo tem acordado meio revoltado, tá mto curto. Fui cortar e a maravilhosa cabeleireira me tosou, odio!!!
    Como é o cheirinho dele Miss? eu enjoo, tem varias coisas q nao consigo usar pq me dá dor de cabeca.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Angel que ódio q tosaram seu cabelo. Odeio qd isso acontece comigo!
    Olha o cheiro dele é docinho, tipo mel, mas é mais fraco que o cheiro da máscara.
    Cheira na loja antes!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...participei do Hair Brasil pela Matrix e passaram o Night Repair pq foram 4 dias intensos de muitos penteados e laques...imagina como era para estar meu cabelo...mas esse produto salvou meu kblinho xD

    ResponderExcluir