segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carga de Queratina Keramax - Skafe

Eu, Maressa, confesso que adooooro ir a perfumaria pra desopilar o juízo!
É tão bom ver todos os produtos juntos, todos os formatos de embalagens, cores e sentir os cheiros. Aí claro, que eu não vou sair de uma visita terapêutica dessa de mãos abanando! Enfim, numa dessas visitas à perfumaria adquiri a Carga de Queratina da Keramax. Eu já tinha usando essa carga logo quando lançou , recebi uma amostra e lembro que gostei. Nessa nova versão o produto vem enriquecido de Geléia Real e Creatina, o que me encheu os olhos e aliado ao preço mui amigo eu não resisti e comprei!


Segundo a Skafe:

“A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Skafe é potencializada pelo poder da Creatina presente em sua formulação em conjunto com a Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.
Modo de Usar: A Carga de Queratina Keramax pode ser utilizada de duas maneiras. Em ambas deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, espalhando e massageando mecha por mecha.
Cabelos normais ou mistos: Faça uma hidratação. Após enxaguar o shampoo, aplique o produto, deixe agir por 10 minutos e enxágüe totalmente os cabelos.
Atenção: Aplique o produto somente no comprimento e pontas. Não aplique no couro cabeludo. A Carga de Queratina deve ser usada de acordo com a necessidade do cabelo, semanalmente ou quinzenalmente.
Cabelos secos ou ressecados: Aplique uma quantidade suficiente nos cabelos ainda úmidos. Não enxágüe.
Atenção: Em cabelos ressecados, este produto pode ser aplicado diariamente.”

Meu cabelo é seco então eu usei sem enxágüe.

No meu cabelo não percebi reconstrução nenhuma, não encorpou, não percebi ter deixado mais forte. Pra tirar a prova dos 9 testei na parte descolorida do cabelo da minha irmã (cobaia! rs...), também achei que não fez nada de reconstrução.

O que ela faz e muito bem é camuflar pontas secas o ressecadas. Essa carga é extremamente oleosa, pesadinha mesmo, tem consistência de pomada e aí quando ela é usada em pontas secas ela camufla esse efeito. É preciso ter cuidado para não errar a dose, se passar demais o cabelo fica oleoso, pesado, demora de secar, etc.

Na sua composição há ingredientes como óleo mineral, petrolatum e parafina líquida, esses ingredientes devem ser os responsáveis pela maquiagem que o produto promove.

Esse produto deve ser bom pra quem está com o cabelo bem ressecado pois irá melhorara aparência dos fios mesmo que temporariamente, porém reconstruir mesmo acho que não vai não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário