sábado, 22 de maio de 2010

1st Lather Shampoo – Avlon



Shampoo antirresíduo é bom e eu gosto, mas só uso os que são suaves. Reservo os mais tensos pra usar de vez em nunca e eles terminam encalhados pq o nunca, nunca chega.
Esse shampoo da Avlon é de limpeza profunda mas bemmm suavezinho, mas suave que muito shampoo hidratante que vc pode encontrar nas prateleiras da perfumaria.

O que a Avlon diz sobre o produto:

KeraCare 1st Lather Shampoo limpa profundamente os cabelos e é desenvolvido para antes do shampoo – condicionador ♥ Produz uma rica espuma para limpeza profunda de oleosidade, sujeira e resíduo dos produtos, sem danificar os fios ♥ Prepara os cabelos para subseqüentes aplicações de shampoo-condicionador ♥ De uso muito econômico ♥ Não contém estearato de sódio (sabão)como maior parte dos shampoos em creme, por isso não provoca ressecamento ou formação de um filme incoveniente sobre os fios dos cabelos”

O que eu acho:

O shampoo tem a consistência de um gel ralo, o cheiro é suave e faz uma boa quantidade de espuma como diz na embalagem.
Eu uso como indicado, antes do shampoo hidratante, geralmente do Detangling da Avlon também. Esse AR limpa na medida certa, sem ressecar, agredir ou transformar o cabelo em um nó gigante. Pq nada me irrita mais do que um cabelo extremamente embaraçado pós o uso de shampoo.
Tem um preço ótimo pro tanto que ele rende, sem falar que AR a gente só usa às vezes.

Quem procura um shampoo antirresíduo suave pode apostar no 1st que acho difícil se arrepender!

4 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Até hoje só usei antiresiduos que deixavam o cabelo ultra áspero, só desembaraçando com hidratação potente depois!

    Amiga, me diga uma coisa: sh. e cond. de litro vc guarda em embalagens genéricas ou deixa na embalagem original mesmo?
    Acho tão pouco prático deixar garrafonas no box! Mas fico com medo de mudar de frasco e alterar o produto.

    beijões

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina!Esse anti da avlon é uma excessão no meio de tantos antirresíduos, vale a pena.Qt a shampoo e condicionador de litro, até hj eu só comprei 1 par assim grandão, mas ñ deixo nada no banheiro flor! Banheiro é o ambiente mais úmido da casa, qualquer cosmético estraga muito mais rápido em ambientes assim.Mas respondendo a sua pergunta, mudar de embalagem ñ faz mal ñ, desde que a embalagem esteja limpa, seca e feche bem pra conservar o produto.Garrafas menores são bem mais práticas mesmo.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse AR! Realmente ganha de muito shampoo hidratante! hehehehe.
    =*

    ResponderExcluir