quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quero umas coisinhas da Truss!

Meninas, tava dando uma passeadinha no site da Truss pq amanhã irei usar a Specific Mask e terminei me deparando com uma linha enorme de finalizadores.
Tem pra todos os gostos e tipos de cabelo, mas eu particularmente me interessei por esses:


Brush


Proporciona resistência às fibras quebradiças, ocasionadas por ações mecânicas e térmicas (escovação, prancha e secador) ou danos químicos (alisamentos, colorações e descolorações). Possui Queratina Thermo Ativada, sendo obrigatório o uso de ondas de calor para completa absorção e fixação dos ativos, caso contrário, as fibras ficarão rígidas.
* Alternar o uso com Day by Day, Hair Protector ou Volume.
 
 
 


Hair Protector

Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.
 
 

Volume

Tratamento Thermo Ativado. Ideal para dar textura e corpo aos fios finos com tendência a oleosidade, deixando-os mais volumosos e sensuais. Não é oleoso, permitindo leveza aos cabelos após a secagem com secador.

Agora espero encontrar pra comprar!






2 comentários:

  1. Engraçado, eu comprei um da Truss, mas não é parecido com nenhum desses acima... será que era de uma série antiga???? O nome dele é Amino, e apesar de não aparecer por ai, eu achei ótimo! Comprei tbm a linha ST, e deu bem certo com meu cabelo, que é super fino!!
    Alias, adorei o blog, to seguindo! Adorei a dica do macadamia! tbm to de olho nele no morangão!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Day by Day da TRuss, gosto bastante, super bom!

    ResponderExcluir