domingo, 4 de julho de 2010

Mimimimi pra Risqué!

Eu adooooro esmaltes de todas as cores e marcas, não posto aqui no blog pq irá fugir da proposta do mesmo, mas no meu flickr tem muitas fotos que ilustram essa minha mania!

E como toda louca por esmaltes eu fiquei encantada com a coleção Penélope Charmosa da Risqué e comprei quase todas as cores, porém a cor que me chamou mais atenção foi o Charminho Lilás, tanto gostei que comprei 2 vidrinhos.

Até aí tudo uma maravilha...o problema começou quando eu resolvi usar o Charminho Lilás, pq deu tanta bolinha, mas tantaaaaaaaa bolinha que minha unha parecia papel bolha. Testei com o outro vidrinho de Charminho Lilás e deu no mesmo.

Resolvi então ligar pro 0800 da Risqué pra reclamar da qualidade dos esmaltes, pq não adianta a cor ser belíssima e ter qualidade baixa. Como muitas meninas no flickr também estavam reclamando dos esmaltes, o problema não eram minhas unhas.

Enfim liguei, e depois de muito blá blá blá a atendente me convenceu a trocar os esmaltes. Teoricamente seria tudo muito fácil, pois eles iriam vir buscar os esmaltes na minha casa e depois iriam me mandar outros 2 por sedex em 2 dias. Eu concordei e eles vieram buscar os esmaltes.

Mas vc acha que meus esmaltes chegaram? Claro que não!

E isso já tem 1 mês!!!!

Liguei pra lá já 2 vezes e a resposta que tive na primeira vez foi que o sistema deles havia mudado e por isso pode ter atrapalhado o envio (e eu com isso?), na segunda vez que não sabiam pq os esmaltes não chegaram....bem se eles não sabem, imagina eu!

Isso sem falar que o atendimento pelo 0800 é péssimo, esperei uma vez 17 minutos sem ser atendida e em outra vez 21 minutos. Desisti nessas duas vezes, não adianta ligar lá a tarde pq eles te dão chá de cadeira até vc desistir, só atendem pela manhã (??????).

Só sei que tô muito chateada com esse SAC, a Risqué consegue ter o pior SAC que eu já conheci!

Na boa dona Risqué, mande meus esmaltinhos! É muito feio e desonesto o que vcs estão fazendo.

2 comentários:

  1. Amiga, realmente o problema não são suas unhas e sim o esmaltes....tenho a coleção toda e esta cor é a pior!

    Agora eles não ligam muito para blogs e blogueiras, né? Todas asmarcas me mandam os lançamentos e sou super bem tratada...já a Risque.....nunca nos dá bola!
    Bju bju
    www.papodemadame.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bianca, resolvido o caso...não sei se teve a ver com o post...vai saber, antes nem me deram bola!

    Só sei que tô de bronca com a Risqué, nem interessei na Pop4you! hahahaha...

    Bjos!

    ResponderExcluir