quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Joico K-Pak Liquid Reconstructor for Fine, Damaged Hair - Joico

Oi gente!

Eu já falei um bocado do Deep reconstrutor da K-Pak aqui e aqui, e por todo meu amor a esse produto eu inventei de comprar o reconstrutor líquido da mesma linha, só que destinado a cabelos finos.
Bem, como eu tenho cabelos finos achei que ia dar super certo #fail


Segundo a Joico esse reconstrutor dá resultados semelhantes ao Deep, somente a forma de uso é diferente.
Na embalagem diz somente assim: "Reconstrói e melhora a estrutura do cabelo. pH 4,5 - 5,5."
O Deep se usa com tempo de pausa e enxagua, já o para cabelos finos é um leave-in.
No mais, ambos contém um monte de aminoácidos, queratina e toda a tecnologia Quadramine Complex.

Tirei uma foto dos ingredientes, vejam:


Achei uma descrição interessante do produto aqui, mas vou colar para vcs:
Com resultado semelhante ao Deep só que com a forma mais facil de usar era bom demais mesmo pra ser verdade!
Esta proteína líquida de reconstrução intensa proporciona, força, brilho e restauração aos cabelos finos , sem adicionar peso. Restaura a elasticidade e força aos cabelos finos e danificados. Uma combinação de duas poderosas tecnologia, Complexo Triamínico e Complexo Triamíco e Catiônico para aderência mais rápida da proteína nas áreas danificadas da fibra capilar.
Resultado: Cabelos com muito mais força e vitalidade.
Conselhos de Aplicacao: Tire excesso de água dos cabelos com uma toalha , aplique de forma uniforme em seus cabelos. Não enxágue.


Bem, o fato é que eu achei o resultado do reconstrutor para cabelos finos bem inferior ao proporcionado pelo Deep. Sem comparação pra mim.
O Deep cessa quase que totalmente em uma aplicação a quebra por tração, ou seja, aquela quebra provocada durante a escovação por exemplo. Isso é um benefício enormeee!
O Liquid não faz isso.

Sendo assim vou dar 2 conselhos:
1. Se vc adoooora um 'cacareco' capilar, ter mil produtos, produtos que são potentes, mais fracos e intermediários...o Liquid pode ser uma boa e vai somar com os outros produtinhos de sua coleção!
2. Porém, se vc procura 'O' produto, se joga no Deep e esqueçe o Liquid, ok! 

O produto não é ruim, só não é a Coca-cola gelada no deserto que eu esperava!
Vou continuar usando pq certamente ele trata os fios, só não dá um efeito tão dramático.

Bjs gente e até a próxima!

2 comentários:

  1. eu li essa resenha igualzinha em outro blog tem nem 1 semana, acho q tao te plagiando!pena q eu n tenho + o link...

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. É que o complexo triamínico é feito para uso diário e o deep é com complexo quadramínico, ou seja, para recosntruções mais "deep" mesmo, pe-ri-ó-di-cas. É isso...

    ResponderExcluir