terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf

Oi gente!



A linha Repair Rescue da Bonacure é minha companheira a anos, pra ter uma noção, a máscara repair rescue foi o primeiro produto profissional que eu comprei na vida!

Na época meu cabelo era tratado a máscaras de potão, nada contra, desde que sejam boas, mas esse não era o caso. 
A minha cabelereira na época dizia que a máscara que era boa tinha que ter barro mineral, lá ia eu atrás do tal barro (bléh)...e claro, com meus potões de 1kg custando alguns poucos reais nada funcionava.
Imagine um cabelo fino e alisado, com alergia a tioglicolato surgindo (o que fazia o pobrezito cair e quebrar muito), e refém do combo escova + chapinha?
Imaginou? Era a treva!

Enfim, então uma amiga que tb tinha o cabelo zuado começou a usar os produtos da bonacure e os cabelos dela mudaram da água podre pro vinho chiquérrimo.
Eu tive que comprar a bendita! Fui no salão perto de casa e comprei a máscara.
Desde então essa passou a também operar milagres em meus fios!
OBS: a partir daí a coisa degringolou pq eu descobri que produtos profissa fazem toda a diferença. Meu saldo bancário foi que se ferrou, mas o cabelo agradeçe!

Os produtos da Repair Rescue são reestruturantes. Lembram que eu já falei que é como se fosse uma reconstrução mais levinha?"
Pois é! Ele reconstrói mas também hidrata o cabelo, previne a quebra já que deixa os cabelos mais fortes, e além disso perfuma os fios.
Gente esses produtos tem o perfume da ryqueza de tão gostoso que é, e dura viu.

O shampoo lava de forma eficiente mas não embola o cabelo.
A máscara é leve mas faz um baita efeito. Deixa os cabelos reparados, com brilho e saudáveis. Essa eu já fiz uso contínuo e aprovo. Não reduz o volume dos fios, porém também não acrescenta volume.
Tem um tempo de ação rápido mas eu gosto mais quando deixo agir mais tempo. Com 40 minutos o cabelo fica outro.
O condicionador é fantástico! Super derrete os cabelos e sela todo o tratamento, muito bom mesmo.

O resultado é muito melhor quando os cabelos estão sensibilizados ou danificados, e também quando eles tem uma tendência a gostar de reconstrutores. Até pq não é uma linha hidratante.
E também o resultado é potencializado com pelo menos o uso do condicionador da linha após a máscara. Até eu que sou adepta a usar produtos de linhas e marcas diferentes tive que me render ao melhor resultado com a turma toda da Bonacure.

Lembrei de falar desses produtos pq eu retoquei a raiz do cabelo a pouco tempo e  meu cabelo estava frágil, foi aos meus queridos bonacures que eu recorri e não me arrependo.
O cabelo ganhou vida!

Só lembro de uma coisa, não tô indicando os produtos.
São produtos caros e tem gente que não se dá bem com nada da Schwarzkopf, vai entender!
Cabelo é assim mesmo, uns agradam e outros produtos não vão cair bem. Tem até dias que aqueles produtos que sempre foram ótimos não vão ficar bons.
Acontence!

Só digo que pra mim funciona e são produtos que terei sempre.

Hj falei um bocado rs...
Bjos gente!




6 comentários:

  1. Ai, ai, Maressa

    Mais uns pra listinha!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!!!!!!!! achei super legal a resenha contando sua historinha capilar rsrs!!! dessa marca eu amoo o sealed ends!! eita produtinho bom heim!! esse cumpre o que promete!!! uma hora tenho que comprar essa família toda para testar!! ah falando nisso, lembra q te perguntei sobre o olinho de argan da inoar? então eu tinha lido em outros blogs q ele era pesado, mas aí como vc deu uma opinião positiva esses dias eu não resisti e comprei! Resultado: apaixonei por ele rsrsrs nossa meu cabelo ficou linduu, absorveu rapidinho e o cheiro dele é de ryqueza pura!!!!!! amei amei!! bjinho boa semanaa :**

    ResponderExcluir
  3. Oiii.. Maressa!

    Queria te pedir um post sobre a diferença entre reconstrução e hidratação de cabelos. O q cada uma faz... qual o resultado de cada uma... Obrigada. =)

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado! Já usei essa linha da Bonacure e o cherinho dela é a cara da riqueza, deixa o cabelo com um brilho que só! Ganhei uma amostrinha da Color Save q tb não fica atrás!
    Parabéns mesmo pelos coments
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que meu cabelo amava essa linha!! Mas de uns tempos pra cá, depois de ficar apostando só em Kérastase e Loreal, meus cabelos pararam de gostar da Bonacure!! Hoje meu hair fica ruim até mesmo com a bendita máscara! Vai entender!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tbem adoro essa linha... usei o shampoo e condicionador apenas no salão.. mas já vou encomendar para mim.
    Agora, algo da Bonacure que usei e adorei foi a "ampola" de tratamento rápido. Maravilhosa!!!
    Até falei dela no meu blog.
    Ah, dá uma conferida:
    http://www.resuminhobasico.com/index.php/bonacure-repair-rescue-smooth-express/

    ResponderExcluir