quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testei a Cataplasme A La Figue Máscara - Loreal Professionnel Série Nature


Oie!

Como o mundo todo resolveu entrar numa onda mais natural, a Loreal que não é boba nem nada lançou  também uma linha toda trabalhada nessa coisa natureba de ser.
Achei a proposta bem bacana, difenrente e que pode ser a salvação pras alérgicas a muitos produtos químicos.

Uma amiga queridona me mandou várias amostrinhas de alguns produtos dessa linha Nature e aos poucos eu vou dando meu pitaco sobre eles, mas hj vou falar da máscara de Figo.

Olhem a descrição dessa máscara segundo a Loreal:
O Loreal Professionnel Série Nature Cataplasme A La Figue Máscara é uma máscara à base de extrato de figo, é um creme de tratamento para cabelos muito sensibilizados. Conhecido por seu poder energizante e seu delicioso perfume, o cataplasme de figo, misturado ao pó de espruce, nutre generosamente os cabelos muito sensibilizados, ao mesmo tempo em que os deixa incrivelmente leves.
Ingredientes Especiais Loreal Professionnel Série Nature Cataplasme: extrato de Figo, que com seu poder energizante nutre generosamente os cabelos muito sensibilizados;
Resultado: com Loreal Professionnel Série Nature Cataplasme A La Figue Máscara os cabelos ficam nutridos e incrivelmente leves.

Essa máscara deve ser misturada ao pó de cataplasme antes de ser usada, mas confesso, usei sozinha pra testar seu poder rs...

Ela é um creme lilás, leve e muito, mas MUITO cheiroso.
Cheiro de perfume chic, uma delícia!
Passei nos cabelos lavados com shampoo hidratante, enluvei bem e pausei uma meia hora.
O resultado foi bem mais ou menos...o cabelo ficou bem leve e solto e com brilho, mas nem de longe havia dado um super efeito hidratante. 
Posso classificar essa máscara como uma hidratação bem leve, não sendo indicada para cabelos secos ou danificados pq nesses casos, ela certamente não dará conta do recado. 

Tô com um sachê do pó de cataplasme aqui em casa e ainda tem um tanto da minha amostra da máscara.
Vou usar com o pózinho, como manda o figurino, pra ver se assim ela dá um super efeito.

Conto o resultado por aqui, mas sejam pacientes, a fila aqui em casa tá grande rsss...

Bjos, se cuidem e até a próxima!

8 comentários:

  1. vc e os produtinhos desejo maressa! eu fiquei curiosa depois que li no trendy twins! ela disse q dá uma ressussitada na cor e bem que eu to precisando! Se bem que tou achando o velho banho de brilho mais barato!kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maressa, tudo bem? Assim como vc.também sou uma viciada por produtos p/cabelo, e to usando um maravilhosooooo, não sei se vc.conhece é o condicionador Moisture Instant Daily Treatment da Paul Mitchell, ele é tudo, o cabelo fica mega hidratado, brilhosérimoooo,enfim maravilhosoooo, meu cabelo tem progressiva e tinta, e ele dá conta do recado direitinho. Amo teu blog, contigo eu descobri a mascara gold black da Amend, que é tudo, ainda mais junto com 1 tampinha de bepantol, faz milagres no picumã. Ahhh, e comprei no morangão a mascara da Bumble & Bumble, mas ainda não chegou. É isso, linda, queria te passar mais um para a coleção e desfalque no banco rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mauzinha, melhor fazer o banho de brilho mesmo.
    Essa máscara é boazinha, só isso.

    Tb vou fazer o banho de brilho, espero que encontre um tempinho logo rs...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Rita, vc agora me colocou uma pulga atrás da orelha rs...

    Vc vai AMAR essa máscara da B&B =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI!!!!

    Adoro seu blog!! Em relação a Loreal, pelo que soube a kerastase é do mesmo dono da Loreal.. MAs a kerastase sempre nos impressiona. Foi bom vc falar que vc achou, assim nao precisamos comprar essa mascara em vao..rs..

    Visite meu blog se poder, abri a pouco tempo mas ira ter cada vez + novidades de produtos:

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maressa

    Faltou o principal! Justamente o pozinho é o ATIVO dessa máscara! Não dá pra usar ela assim....rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Krys, que dá pra usar ela sozinha dá sim, mas ela é fraquinha.
    Só que o pó potencializa a máscara.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olha para cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos eu sempre recomendo a Pro Concentrate da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento de choque que garante a reparação global da estrutura, regenera a matéria interna do cabelo resituindo a força , vitalidade e flexibilidade. Eu uso e recomendo para minhas clientes.

    ResponderExcluir