segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amino Fortifier Repair Rescue - BC Schwarzkopf



Oie!

Testei esse produtinho que, coitado, estava esquecido na gaveta.
Como percebi que meu cabelo anda meio fraco, tá na hora de testar vários reconstrutores que tem por aqui rsss...

Começei pelo Amino já que a linha Repair Rescue já é uma querida pra mim e a chance de dar errado era quase nula.

Olhem a descrição do produto:








E a composição:



Esse produto vem em um tubinho, semelhante a um de tinta de cabelo, com 50ml.
A cor é branca e a consitência é de uma loção. O cheiro é de ryqueza como os demais produtos da BC.

Na embalagem recomenda passar o produto, deixar agir, enxaguar e selar com um condicionador.
Fiz parecido...
Como meu cabelo não anda nos seus melhores dias, eu resolvi além de selar com condicionador, usei uma hidratação após o Amino.
Ahhh...pra passar o Amino é sem complicação.
Passei normalmente, após o shampoo. A máscara nem parece ser reconstrutora, o cabelo derrete enquanto vc enluva os fios. 
E apesar dos míseros 50ml, ela rende até bem.

Depois de todo o processo não achei que meu cabelo ficou incrivelmente reconstruído não.
Não mudou a textura dos fios, não encorpou. Mas percebi uma melhora discreta em relação a quebra das pontas enquanto desembaraço.

É um bom produto, mas achei o efeito parecido com a máscara Repair Rescue. Só que a Amino desembaraça mais.
No fim das contas, o cabelo ficou bem bonito.
Até pretendo comprar outra Amino já que o resultado visual foi muitooo bom!

Não sei...mas acho que vou apelar pro Emergencee da Nexxus que tá esperando na fila. Esse promete ser uma reconstrução porreta!

Depois eu conto.

Bjos, se cuidem e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu ficava olhando para esse produto, mas agora dispenso. Ai, cansei de "quases" reconstruções. Rsrsrs. Experimentei aquela da VitaDerm e, menina, que foi aquilo? Meu cabelo renasceu, em compensação meus braços morreram. kkk!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mare!!!!
    Qm é vivo sempre aparece!!!! rsrsrsrs
    Eu tenho o amino mas só usei uma vez...
    Na epoca, eu tinha lavado com sh e cond. Age Densiforce e meus cabelos (q estão mega fortes) ficaram parecendo fio de pesca de tão grossos!!!
    Fiquei até com medo dos fios pararem em pé!!! rsrsrs
    Exageros a parte, acabei deixando de lado pra não enrijecer os fios demais...

    Bjoks S2,

    Manô

    ResponderExcluir