sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comprinha! Yaaaayyyyy!

Olha quem chegou!!!!




Não é linda, maravilhosa e toda rycah com essa tampinha dourada!

O cheiro é uma delícia! O mesmo do óleo Elixir Ultime.

Não usei ainda, tô só admirando meu potinho novo hehehehe...

Vcs ficam bobas quando chega produtinho novo?
Pq eu fico praticamente retardada!

Sério, eu preciso admirar, cheirar, abrir a embalagem umas 1000 vezes e ficar olhando a consistência, a cor e cheirando mais e mais.
Sem falar que os produtos não são guardados assim que chegam. Eles passam um período ao lado da minha cama ou na mesa do meu quarto...pq eu preciso sempre vê-los, já que são novidades. Só depois dessa 'quarentena' é que os produtinhos seguem para o armário.
E depois é que eu uso.
Preciso cumprir todas essas fases!

Sou doida assim sozinha? Alguém diz que é assim também, diz! uhauahauhauah...

Comprei na HQhair.
Não paguei taxa nessa máscara, mas paguei em outra compra.
Quem for fazer compra internacional tenha em mente uma possível taxa! 

10 comentários:

  1. tem na glamurosa tb, para quem tem medo de lojas inglesas pq n fala inglês. Nunca comprei lá, mas várias meninas do forum do 2 beauty já, e dizem todas q é confiável.Vem rastreio e seguro sempre nas compras da glamurosa.

    ResponderExcluir
  2. nem preciso dizer que vc é a pessoa mais luxo, poder e sedução no momento né???

    Passa o ano novo com ela na mão que garanto riqueza o ano inteiro! kkkkkkk

    Bjoo e adorei a dica do site, valei Maressinha, vc como sempre ajudando a gente!

    ResponderExcluir
  3. Maressa., como diria a Fefa: puro luxo, poder e sedução! aguardo resenha ansiosamente e quem sabe me aventuro na minha primeira compra na HQ hair! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A HQhair é bacana Carol, já fui taxada mas achei que mesmo assim valeu a pena.

      Bjos!

      Excluir
  4. kkkk, não sei se ri mais com o post ou com os comentários! kkkkk
    Acho que todas somos um pouco assim com produtos novos, né?!
    Aquela coisa de ler a composição, olhar cada detalhe da embalagem, rs...
    Como diz a Fefa, estás puro luxo, poder e sedução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto novo é amor! Dá um gás na vida absurdo! hahaha...

      Excluir
  5. Atenção!!! Importante!!!
    Minha experiência com a Hqhair.com:
    Comprei em 22 de fevereiro de 2013 o shampoo e o condicionador Blonde Glam da Redken neste site. Decidi por comprar pela internet por que, já que estava anunciado no site que a entrega era grátis para o mundo todo, iria ficar mais barato que comprar aqui no Brasil. No momento do pagamento com PayPal, quando cliquei no link “pay” o site subitamente embutiu um frete no valor de 15 libras, o que fez com que o produto ficasse quase que o mesmo preço vendido aqui no Brasil. Não tive como cancelar pois já era tarde de mais. Entrei em contato com o SAC do site e me disseram que eu havia escolhido uma forma de entrega que não era "free", o que tenho certeza que não fiz. Pedi o dinheiro do frete de volta, mas disseram que não poderiam me devolver. Por ai já comecei a me sentir enganada pela empresa. Acabei deixando por menos, pensando apenas em nunca mais comprar nada no site. Mais de 40 dias se passaram e eu não recebi o meu pedido. Entrei novamente em contato com o site, que demorou mais de uma semana para me responder, dizendo que não poderiam fazer mais nada por mim. Pelo número de rastreamento que estava no site, o produto chegou ao Brasil e voltou para eles, sem nenhuma explicação sobre o por que de não ter sido entregue em minha casa. Detalhe, o número de rastreamento que estava no site não é rastreado pelo correio brasileiro, somente pelo site deles, não entendi bem por que ou como funciona, só achei tudo muito estranho, visto que assim eles podem fazer o que eles quiserem. Resultado, não recebi o produto e perdi R$ 110,00. Se tivesse comprado no site brasileiro Beleza na Web eu teria pago R$160,00 e teria recebido o produto em 15 dias. Não comprem neste site Hqhair, eles não têm preocupação alguma com o consumidor. Não importa o que aconteça, o produto é SIM responsabilidade da empresa fornecedora até chegar ao consumidor final. Uma pena que algumas empresas não ligam muito para isso visto que, como são on line, nada pode ser feito contra elas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Fiz uma pesquisa sobre compras na Hqhair e encontrei em dois sites o mesmo comentário da Monique Kreti.
    Tudo bem passar nossa experiencia, mas ficar postando a mesma coisa em todos os sites que citam a loja é demais. Sinceramente acho que cada um deve comprar ao menos uma vez para dizer como foi e algumas pessoas não entendem como são as compras internacionais: é necessário saber que um mês de espera é o mínimo. Não adianta ficar mandando vários emails para o site porque eles não vão saber mesmo o que aconteceu com a nossa compra. É preciso ter bom senso. Estas atitudes enlouquecidas não resolvem nada. A compra pode estar parada na alfandega e levar dois meses para ser liberada. Eu aconselho a esperar mesmo, uns três ou quatro meses e se não chegar aí sim você procura a loja e relata a situação. As lojas internacionais são muito atenciosas sim desde que se saiba tratar com elas. De duas compras que não recebi tive a oportunidade de ter o dinheiro de volta ou pedir a reposição, deu tudo certo.
    Espero ter uma ótima experiencia com a HQhair.

    ResponderExcluir