sexta-feira, 21 de junho de 2013

Condicionador Profundo Inner Restore - Senscience



Hei gente! Td jóia?

Hj a conversa é sobre esse condicionador must have para quem tem cabelos bem secos, ou judiados por química.

O Inner Restore é um condicionador hidratante profundo. É diferente da máscara Inner Restore Intensif, ok! Atenção para não confundir!

Na embalagem diz assim:
"Condicionador hidratante profundo. Indicado para cabelos secos e danificados. Hidrata profundamente, restaurando os fios. Contém aminoácidos e proteínas seda, proteínas vegetais e queratina hidrolisada que restauram o brilho, a resistência, saúde e maciez dos cabelos."
A composição é esta:



Existem 2 modos de usar.
Ou se usa como condicionador normal, pausa uns minutinhos e enxágua. Ou se usa como condicionador profundo, pausando 15 minutos.
Se vc der uma procurada no google sobre deep conditioner vai encontrar muita coisa bacana. O deep conditioner não é tãooo profundo como uma máscara hidratante/nutritiva, mas também é mais potente que um condicionador habitual.

Como eu uso:
Uso com pausa de uns 5 minutos após alguma reconstrução.
Passo no banho mesmo, enluvo e dou essa pausa. 
É fantástico!
A Inner amolece na hora os fios, que ficam totalmente desmaiados, facinho de desembaraçar e bem selados.
Depois de seco o resultado é um cabelo bem macio.

Ahhh...o cheiro é de riqueza! Um aroma docinho mais elaborado, uma delícia...e o mais legal, fixa nos fios!
Pra quem tem a Inner Restore Intensif, o cheiro é o mesmo.
O produto é branquinho e bem grossinho.
Um pingo já dá pro cabelo inteiro. O rendimento é excelente!


Recomendo horrores para o pós reconstrução power, daquelas que costumam deixar os fios mais rígidos.

Até! (=

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Eu tenho esse condicionador da Senscience e amo ele tb. Acho até o efeito dele melhor que a Inner Restore Intesif. Enfim...
    Tenho uma dúvida, me ajuda? Sou amante dos produtos Redken e Kérastase. Vou platinar meus cabelos em breve e necessito de uma máscara reconstrutora baphônica mas meu cabelo não se dá muito com a queratina :-( Já testei o K Pak da Joico e não gostei, é caríssimo e o resultado não presta. Estou em dúvida entre duas reconstrutoras: Extreme da Redken e Age Recharge da Kérastase. Qual eu compro? Me falaram que a Age Recharge é mais forte que a Extreme, contudo me disseram que a Age é melhor. O que acha? Sou cabeleireiro e conheço bem os produtos da família L Oreal mas nunca fui muito de usar reconstrutor no meu cabelo pois nunca necessitou muito.
    Me ajuda, qual é a melhor? Age Recharge ou Extreme?
    Um abraço e obrigado. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelio, dentre essas 2 máscaras a Extreme trata melhor, ela é bem mais reconstrutora. O efeito final talvez não fique tão bonito pq seu cabelo parece não se adaptar bem a reconstruções, mas sem dúvida ela trata muito.
      Já a Age é mais leve, é repositora e indicada para cabelos antigos, por isso não é forte. Porém há quem já usou com o cabelos 'nas últimas' e obteve bons resultados.
      Dentre as duas, pelas características q vc me deu dos seus fios, eu iria de Age. Com ctz vai ficar bom!

      Depois me conta o resultado =D

      Excluir
  2. Maressa super obrigado pela sua dica ! Eu estava mesmo inclinado pela age. Meu antigo professor nos tempos do meu curso de cabeleireiro me disse o mesmo. Entre a Extreme e Age ele me indicou a Age Recharge sem pestanejar. Eu tenho o shampoo Extreme da Redken e embora eu ame a marca este shampoo deixa o meu cabelo mega embaraçado. O Shampoo Bain Age Recharge eu tive o prazer de experimentar e gostei mais, me pareceu mais suave e não deixou meu fio enrijecido.
    Vou platinar meus fios e farei a reconstrução na sequência. Vou contar sim o resultado.
    A Máscara Chroma Riche da Kérastase é melhor que a Color Extend da Redken para hidratações semanais ?
    Qual a sua opinião?
    Uma dica: Você que gosta da Kerastase já experimentou o Serum Nuit da Linha Noctogenist, aquele leave in noturno? Se não, experimente é simplesmente o melhor produto da Kera, tem um cheiro de perfume chique e deixa o cabelo mesamacio, sem volume e bem alinhado. Poucas vezes vi o meu cabelo lindão mas com este tratamento Noturno eu fiquei sem palavras. Fica a dica.
    Um abraço e obrigado.

    PS: Meu blog de resenhas e dicas capilares: www.ruivodebelohorizonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelio, nunca testei a Color Extend, mas a Chroma eu garanto ser difícil de decepcionar.
      Talvez não funcione tanto após vc platinar, nesse momento ela pode ser fraca, mas com o cabelo recuperado ela é uma máscara embelezadora excelente!

      Ai Nelio, agora fiquei mega tentada com esse Serum Nuit! rs...

      Aguardo seu retorno e boa sorte ao platinar!

      Um beijo!

      Excluir