terça-feira, 25 de novembro de 2014

Shampoo, condicionador e máscara SH-RD, NPPE



Hey gente!
Tão boas?

Estou secura por tratamentos super power mega blaster pq a situação tá tensa!
Por isso resolvi testar essa linha da NPPE que parecia ser bem assim, bem potente.




O shampoo:
Melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Limpa os cabelos suavemente e completamente sem ressecamento. Seu uso diário previne pontas duplas, repara os fios danificados e aumenta a resistência dos cabelos.pH 5.0 - 6.0 (Fonte: NPPE)
É um shampoo perolado, com cheiro de erva e bom rendimento.
Possui sulfato na composição, mas lava com suavidade, não deixa os fios mega embaraçados mas tb não desembaraça.
Limpa sem agredir. É um bom shampoo.



A máscara:
Máscara Regeneradora Com Óleos Especiais.A sua composição rica em Manteiga de Karité, Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e Óleo de Abacate, fornece nutrientes capazes de regenerar os cabelos danificados e sem vitalidade. Formulado para uma penetração profunda que proporciona uma maior regeneração, confere maciez e umectação deixando os cabelos mais maleáveis e sedosos. A Queratina hidrolisada presente em sua fórmula especial, forma uma película protetora, que sela os fios e previne que os mesmos sejam expostos aos danos causados pelo meio ambiente.pH 4.5 - 5.5 (Fonte: NPPE)
A máscara é densa, mas não chega a ter textura de manteiga, é branca e também possui um cheiro bem herbal. 
Assim que passei nos fios tive a sensação que o cabelo suga todo o produto, por isso não tive a sensação de derretimento dos fios. Ao enluvar os fios não ficaram macios, mas ao toque sentia que tinha bastante óleo no cabelo. Bem interessante! Não me lembro de nenhuma máscara que faça isso.

O condicionador:
SH-RD Nutra - Therapy Conditioner contem multi vitaminas, extrato de alecrim e proteína hidrolisada de trigo que fornecem nutrientes a haste do fio danificado, devolvendo a vitalidade aos cabelos. Suplemento de hidratação instantanea e restauração, penetra profundamente na haste capilar, deixando os cabelos macios, fáceis de pentear e com toque sedoso.pH 4.5 - 5.5 (Fonte: NPPE) 
Também é branquinho, tem a mesma textura da máscara, e não é super emoliente. Usei mais por desencargo de consciência, e porque queria usar a linha completinha pra sentir bem o resultado.

Como eu usei:
Passei o shampoo 2 vezes, enluvei a máscara e pausei 20 minutos na touca metalizada, emulsionei, enxaguei e passei o condicionador com pausa de 2 minutos.

O que eu achei:
É uma excelente gama de produtos.
O shampoo é suave mas garante a raiz bem limpinha.
A máscara é show, bem carregada nos óleos e trata muito os fios. 
Ao enxaguá-la o cabelo derrete de tão macio, dá pra sentir o cabelo magrinho e gostoso.  Ela não dá efeito imediato, é necessário o tempo de pausa pra ela agir nos fios e garantir maciez e tratamento.
O condionador também é gostoso, depois de 2 minutos de ação ajuda a deixar o cabelo mais molinho ainda. Complementa o ritual de tratamento.

No geral é uma linha de altíssima qualidade, que garante uma nutrição pesada aos cabelos.
Diminuiu o frizz e o volume e deixou minhas pontas bem comportadas.
Só que tem que ter tempo pra usar, não é daquelas que mostra seu efeito no banho.

Vale mega a pena! Amei!

6 comentários:

  1. Maressa, que bom que vc voltou! Fiquei orfã de site para produtos capilares! por isso gostaria de saber quais sites vc costuma pesquisar esses produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pesquiso muito no http://www.makeupalley.com/

      Bjo!

      Excluir
  2. Bem diferente o efeito ne, mas acho tão estranho quando aplico um produto e não sinto ele totalmente enluvando o cabelo
    Mesmo assim, testarei esse seu
    Fiz um blog novinho e ficaria muito feliz se você me visitasse
    Xoxo, Sara Gomes
    blogueirasaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei a máscara nessa versão pequena e nem me lembrava dela... Usei uma única vez há quase 1 ano e nem lembro do resultado, preciso encontra-la para testar novamente...

    Esther Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh dó Esther, usa a coitada da máscara! =D

      Excluir