quarta-feira, 22 de julho de 2015

Máscara Ultimate Control, Keune



Hey gente!

E aí que em Recife só chove e meu cabelo se transforma em uma arapuca com frizz. O que eu faço? Procuro produtos de efeito liso e antifrizz para tentar domar a situação.
Nessa vibe fui testar a máscara Ultimate Control da Keune que já tinha comprado há um tempo e estava aqui parada esperando sua vez.

Na embalagem da máscara diz assim:
"Tratamento intensivo para controle do cabelo crespo. Tratamento para cabelo encrespado e difícil de controlar. Os Minerais Essenciais e o Silsoft proporcionam controle tanto para cabelos lisos como crespos. Aplicar em cabelo seco com a toalha e massagear suavemente. Deixar agir durante 3 minutos. Enxaguar com água abundante."

A composição é essa:



Tem proteína do trigo, proteína vegetal, proteína da seda, ácído lático e uréia. Além do tal Silsoft e dos Minerais Essenciais que ele não descreve com detalhes na composição.

A cor é branquinha e o cheiro bem suave.



Como eu usei e minha opinião:
Lavei com o Repair Shampoo tb da Keune, que é transparente, e apliquei a máscara enluvando. Não deixei 3 minutos, mas deixei 15 minutos com a touca metalizada. Sim, eu deixei mais tempo como de costume.
Ao enluvar o cabelo derrete de tão macio, ela rende bem e some no cabelo.
Após o tempo de pausa percebi o cabelo bem magrinho e selado. Só enxaguei bastante com água e passei leave-in de costume.
Deixei secar e modelei com a escova. A máscara selou bem o cabelo, ficou bem fácil modelar.
Deixou bem macio, brilhoso e super leve. As pontas também ficaram sedosas, só que, meu frizz tá todinho aqui. Todinhoooo!
Não me ajudou em nada a domar os cabelos, até pq o efeito dela é de hidratação, deixando os cabelos leves e esvoaçantes, o que lógico, não dá conta de conter o frizz.

Decepcionei pq tudo que havia usado da Keune tinha sido muito bom até agora.

É uma boa máscara? É sim! Mas não para o que se propõe =(
Ainda bem que comprei em promoção =D

Gostaram?

Até a próxima!


4 comentários:

  1. Q pena q não resolveu pro q vc qria! Achei a fórmula meio parecida com a da Sleek & Shane, q comprei há uns dias e ainda no usei (até então nunca tinha tido curiosidade pela Keune)... E o shampoo que vc comentou, vai ter resenha?
    Beijos

    Esther Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim a resenha do shampoo Esther!

      Bjo 😘

      Excluir
    2. Faço sim a resenha do shampoo Esther!

      Bjo 😘

      Excluir
    3. Faço sim a resenha do shampoo Esther!

      Bjo 😘

      Excluir