sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Charming Spray Gloss

Meninas, quem é que não gosta de um produto BBB?! E quando esse BBB é rosa então, ai ai!

Foi mais ou menos assim que me deixei seduzir pelo Charming Spray Gloss!






Esse spray promete proteger do calor de secador e chapinha e conferir liso instantâneo e extra brilho, diz também que facilita e intensifica o resultado da chapinha.

Eu não sou muito fã de chapinha, uso muito raramente, mas falou em secador + escova meu cabelo se derrete. Não dá pra ficar sem, e como acho que já comentei aqui também ñ tenho paciência de escovar o cabelo molhado. O que eu faço? Espero secar e escovo já seco...e é aí que entra o spray gloss.
Esse produto parece um spray fixador (só parece) e realmente facilita o deslizar da escova, é muitoooo cheiroso (mas o cheiro não dura) e protege de fato os fios. O brilho ele até dá, mas nada de espetacular, acho que com chapinha ele deve fazer o cabelo brilhar mais. No meu cabelo seco ele ñ pesa e uma outra vantagem é que por ser em spray ele espalha super rápido, sem precisar vc ficar massageando o cabelo, é só pentear e pronto, super prático.

É um bom protetor térmico, é barato, é fácil de encontrar pra vender e é rosa!
Recomendo, já to na segunda latinha!

Um comentário:

  1. Cheiro é uma questão relativa... eu acho o cheiro dele MUITO enjoativo, eu não consigo mais usar o produto, mesmo ele sendo bom, pq não suporto o cheiro.

    É MUITO forte, quem não gosta de cheiros doces sofre!

    Apesar disso, a qualidade é indiscutível, especialmente pelo preço baixo!

    ResponderExcluir