quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CHI Silk Infusion


A CHI é uma marca importada, achar aqui no Brasil é impossível, mas as meninas da net vendem e através delas eu comprei o meu silk infusion.

Uma busca rápida no youtube pelos topo 10 de produtos capilares dá pra ver que o silk infusion é hit lá fora, queridinho das meninas. Por aqui a coisa não é mto diferente para as mais antenadinhas nesse mundo virtual.

A CHI bombou na net tem uns 2 anos e a partir daí tinha menina que usava a tal infusão de seda pra tudo, até pra cauterizar já que ele é um complexo reconstrutor, mas o principal uso dele mesmo é como termoativado ou como reparador de pontas.

Segundo a CHI, o silk infusion é um complexo reconstrutor, enriquecido com seda natural, proteína de trigo e de soja, não contém álcool e promete maciez e muito brilho aos cabelos, além de proteger contra a umidade e agentes térmicos como chapinha e babyliss, tanto que na embalagem indica usar uma pequena quantidade no cabelo e estilizar.

A consitência é a de um silicone mais grossinho que os da loreal, não muito, a fórmula tem muitos silicones, pantenol e hidrolizado de seda. O cheiro eu acho péssimo, é de puro perfume masculino e super forte, o que não acho nada adequado pro cabelo.

O efeito, bem eu acho ele bacana como reparador, e eu até usei um vidrinho todo assim, mas agora o cheiro não me desce mais. Como termoativado (ou termoprotetor) ele é bem fraco, não sinto uma proteção muito boa quando usado sozinho, não faz nada a mais que muitos mais baratos e acessíveis, não vale muito a pena o sacrifício de encomendar e pagar frete.

No final das contas dá maciez, mas nada anormal, não percebo brilho extraordinário. Um benefício é que não pesa, então para as meninas de cabelo mais enjoado com finalizadores talvez seja bacana.

Já recomendei o silk infusion num passado próximo, mas hj acho ele dispensável ou totalmente substituível.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber com quem comprar o silk... Vc pode me indicar??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa vc tem flickr?

    Se tem me add (http://www.flickr.com/photos/27635217@N07/)que eu te passo os contatos de lá, a maioria das vendedoras fazem negócio através do flickr.

    Tem a Fê http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17688962111107925066

    E a Dani Pinheiro http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

    Não sei se as meninas tem o silk de pronta entrega e nem se podem trazer por encomenda, isso só com elas.

    O meu segundo inclusive comprei com a Fê.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maressa

    Acompanho seu blog há bastante tempo, mas nunca comentei. Estou interessadíssima nesse óleo, mas entrei nesses 2 links e o perfil da Fê não existe e o site da Dani não tem nenhum link p/ comprar esse produto. Será que vc conseguiria me ajudar?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Agora vende CHI na belezanaweb.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir