segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kit Energinzing - NPPE


Gente eu ganhei o mini kit energinzing no natal de 2008 e ele estava intacto até agora, tava com tanta dó de usar! Aí chegou o natal de 2009 e eu me toquei que a fila tem que andar nos meus creminhos.

Esses produtos, especialmente a máscara faz sucesso em alguns lugares na net e eu tava com medo de usar e gostar, isso pq só a máscara custa em média a bagatela de 155 realidades. Caro né?! Apesar de vim 600g eu não tô afim de me consumir e muito menos de consumir meu saldo bancário.

Mas enfim, fiquei curiosa demais e usei o kit, até pq da NPPE eu já usei o RD que é o carro chefe da marca e não gostei, usei também o tratamento CAA que não me impressionou, então tava doida pra saber se o problema era do meu cabelo com a marca ou só o outros produtos mesmo.

Nesse mini kit (que não vende mais, agora só tem kit grandão ou os produtos avulsos) vem o shampoo, máscara e uma ínfima amostra de 5ml do leave-in.
Os produtos são reconstrutores, possuem componetes interessantes sendo ricos em proteínas e aminoácidos.

Do shampoo eu achei assim, normal. Nada muito interessante a declarar pois ele faz o que o shampoo deve fazer, ele limpa. Até achei q limpa demais um pouco e tb dá uma sensação geladinha de leve, muito leve no couro cabeludo.
A máscara é massa! Ela no início qd comecei a enluvar parecia que não ia fazer nada demais, mas aí ela começa a desembaraçar super bem o cabelo à medida que vc vai enluvando. Gostei muito!
O tempo de ação dela é médio, a NPPE recomenda 20 minutos no vapor. Eu ñ tenho vapor disponível então dei uma esquentada na touca térmica e depois coloquei a de alumínio mesmo. Só que tem um detalhe, eu deixei agir mais de 40 min sem querer, grudei no telefone falando com a atendente do cartão de crédito, não resolvi nada do cartão, mas até que foi ótimo ter deixado a máscara esse tempo todo no cabelo!
Qd tirei a touca senti meus fios tãooo macios, como há tempo não sentia.
Enxagüei e passei a quantidade infinita (hahaha...) de leave-in que vem no kit. Gostei do leave-in mas não o achei supimpa.

O cabelo secou super hidratado, nem parece que fiz reconstrução, a não ser pelo fato de ele estar um pouco, mas bem pouco mais encorpado. Tá com brilho e as pontas estão ótimas! Sem dúvida foi um excelente tratamento.

Super adorei o kit mas achei que a estrela mesmo foi a máscara. Eu dispensaria o shampoo e o leave-in fácil,não pq estes não sejam bons, mas pq tenho outros que gosto mais a preços mais convidativos.

A máscara sim, vale super a pena comprar pois não é aquela reconstrução super forte que vc só vai usar uma na vida outra um dia antes de fazer química (por ex)...dá pra usar tranquilo pra mater. Ela reconbstrói e hidrata ao mesmo tempo. Pretendo comprar, qd o meu mini kit acabar.

4 comentários:

  1. humm nunca usei nada na nppe, sei la. ainda não me convenci de que a marca é boa assim...
    tenhomedo de ser igual kerastase vc gasta uma fortuna e não ve tanto resultado assim... meu cabelo ama mesmo é a redken!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar essa máscara Energizing para substituir a minha RMC azul da Amend como reconstrutora, vc acha que ela dá conta? Adoro o RMC da Amend, mas faço low poo e infelizmente ele possui bastante silicone insoluvel, então estava querendo trocar por uma máscara menos "proibitiva". Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, acho que não dá mto certo não.
    A energizing é bem mais fraca que a másk do RMC azul.
    Vc já udou o super recosntrutor da avlon?
    Ele é liberado e as cacheadas geralmente adoram.
    Se comprar passe bem pouco e a cada 15 dias pelo menos, ele super reconstrói mesmo.

    Bjo!

    ResponderExcluir