domingo, 24 de janeiro de 2010

Máscara Ultra-Restauradora Gold Black Guanidina – Amend

A Amend é uma marca que tem todo o meu respeito. Ela realmente faz produtos bons a preços honestos, e além disso, se preocupa com cliente e sempre manda amostrinha das novidades se vc pedir.
Tudo que testei da marca é no mínimo bom, e há tb produtos ótimosss!
Hj vou resenhar um desses ótimos, a Máscara Ultra-Restauradora Gold Black Guanidina!




Segundo a Amend essa máscara se propõe a:
“Oferecer ação reparadora eficaz, reduzindo os danos capilares da fibra capilar. Os Cereais restauram e melhoram a estrutura danificada da camada queratinizada, formando um filme hidratante e protetor.”
A máscara tem consistência leve e cheiro gostoso, enluvar os cabelos com ela é uma delícia, pois é o tipo de creme que derrete os cabelos. Adoro isso!
Ela é bastante hidratante, muitooo...deixa os cabelos macios, suaves, sedosos e com brilho. No volume não sei bem se dá alguma alteração.
Quanto ao tempo de ação, o fabricante diz pra pausar 5 minutos e clarooo que eu deixo a máscara agir muito mais tempo, no mínimo meia horinha com a touca de alumínio, assim sinto o efeito muito mais potencializado.
Não sinto necessidade de usar condicionador depois, mas às vezes ainda assim uso o condicionador da Trivitt pra selar bem as cutículas.
Ela não rende muito até por ter uma consistência mais fluida, mas o seu efeito pode ser comparado a máscara profissionais caríssimas.

Bem pra resumir, amo essa máscara, até perdi as contas de quantos potinhos já usei. Super recomendo para cabelos, secos, ressecados, quimicamente tratados e desidratados.
Usá-la logo após a química é espetacular!
O custo x benefício é ótimo, a máscara custa menos de 20 reais e é facilmente encontrada nas perfumarias.
Ahhh...é bom lembrar que ela apesar de ter no nome guanidina ela pode ser usada por qualquer pessoa, não tem nadinha de química nela, é só uma super hidratação. Como os cabelos com guanidina (como qualquer outro tipo de química) precisam de bastante hidratação, a Amend tem uma linha voltada para esse público.

Vale a pena testar!

9 comentários:

  1. Nossa, que ótimo uma opção boa e barata!!! Se eu não estivesse totalmente LOTADA de reconstrutores, compraria na certa! Se bem que depois da sua resenha fiquei tentada com a másc energizing, nppe... =/

    ResponderExcluir
  2. Monique, essa máscara da amend não reconstrói não.
    Se vc tb não estiver LOTADA de máscaras hidratantes pode se jogar rs...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito boa. Eu estou usando e recomendo.

    ResponderExcluir
  4. tenho o cabelo relaxado com amend gold black amonia posso usar essa mascara ultra restauradora

    ResponderExcluir
  5. maressa, uso guanidina e meu cabelo esta super ressecado, e nenhum creme pega mais nele. o que ue faço.?bjs

    ResponderExcluir
  6. Insiste!
    Hidrata e faz umectação que ele ressucita. Só que leva tempo!

    Bjos!

    ResponderExcluir