quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Todo mundo merece uma segunda chance!


Nem vou comentar o BBB viu, pra mim aqueles lá nem merecem mais chance nenhuma, mas vai saber pq o Boninho resolveu isso...

Mas vou falar de um desacreditado da vida! Um pobre coitado que por meses ficou escanteado (ui que drama!!)...o pincel de base/pó do Boticário, mais conhecido como unifiber do Boti!
Foto fonte: http://internet.boticario.com.br/portal/site/internetbr/

No lançamento foi aquele alvoroço né, uma grade promessa de um wanna be do 187 da MAC só que brazuca. Lêdo engano...
Todo mundo já sabe que o pincelzinho do boti é unifiber, molenguinha e tem um raio pequeno. Tentei usar o danado com a dream matte mousse (♥♥♥) e não deu certo, usar com pó tb foi um fracasso. O que fazer?
Usar com blush em creme ameeega!
Vamos combinar que blush em creme se passado com o dedinho mancha (e muito) e com os duos fibers que tenho tb não gosto. Tenho o da MAC, 2 da CS e um da Sigma, como eles tem o raio grande termina que eu passo mto blush em creme e ñ consigo localizar bem, mas com blush em pó esses que citei super funcionam.
Pra quem não tem e tb ñ ta afim (ou ñ pode) comprar o 188 esse pincel do boti é um achado. Dá pra encontrar em qualquer shop da vida, com um precinho meio amigo (R$ 34,90), ñ é ‘puxaaa, que barato!’...mas dá pra encarar.

Bem o fato é que -> blush em creme + pincel unifiber do boti = AMOR!

Recomendo!

Bjo meninas!

2 comentários:

  1. Meuy seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo muitooo obrigada!
    Fiquei até encabulada rs...

    Bjo!

    ResponderExcluir