sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sérum Huile Thermo-Lissante – Loreal Professional


Resenha (ou pitaco!) de mais um produto termoativado específico para disciplinar os cabelos rebeldes, assim como toda a linha Liss Ultime.

A Loreal promete “proteção para os cabelos contra o calor da piastra e do secador e otimiza o alisamento quando feito com essas ferramentas térmicas. Resultado: Cabelos disciplinados, com brilho e toque sedoso.”

De tanto uma amiga elogiar eu fui e comprei o Huile e não me arrependo!
Ele tem um cheiro gostoso, é levinho não pesando nos cabelos, facilita muito a escova e deixa bem brilhoso. Dá um toque especial aos fios, fica sempre muito macio, com cara de cabelo bem tratado mesmo. Adooooro e acho que vale super a pena o investimento, recompraria com certeza.
A única coisa que eu mudaria nesse serum é a embalagem, coisas de vidro demandam muita atenção de uma pessoa que praticamente tem 2 mãos esquerdas...também poderia ter em embalagem maior, acho 50 ml tão pouquinho.
Também achei que o Huile lembra muito a ampola Flash Liss que a Loreal descontinuou há um tempo. Essa ampola era super boa e indicada para finalizar a Cauterização molecular da linha Absolut Repair, agora quem faz essa função é o Huile. Talvez a Flash Liss fosse um pouco mais leve, mais aquosa, mas o efeito do Huile é melhor, pois deixa o cabelo mais macio e dá mais brilho.

Antes de usar o Huile eu tinha um preconceito com seruns termoativados (exceto a Flash Liss que eu amava!), pra mim servia no máximo pra usar com prancha pq sempre os achei mto pegajosos, como é raro eu usar a prancha não tinha muita utilidade usar serum desse tipo, então preferia os cremes e loções termoativadas mesmo.
Dentre os seruns com essa função o Huile se destaca, outro bem parecido é o primo Serum da Absolut Repair, mas dele eu falo em outro post.

Um adento: o Serum Perfecteur de Brillance Liss Ultime é o serum apenas finalizador também da linha Liss Ultime, promete doar brilho aos fios, controlar frizz e deixar macio. Eu odieiiiii esse serum!!!
Tem cheiro de álcool (pq tem álcool mesmo na fórmula) e nos meus cabelos ñ fez nada, não vi brilho, nem maciez, nem nada...só vi foi meu $ perdido!

Bjocas!

2 comentários:

  1. Olá! Estava mesmo querendo saber um pouco mais sobre esse serum!
    Vc sabe se é só pra quem vai usar secador ou se ele dá um bom efeito sem a utilização do calor?
    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Maressa,
    Não entendi como não gostou do Brillance, pq ele é o antigo Flash Liss rsss
    Eu usava muito o Flash e depois passei a usar o Brillance e confesso que é o mesmo produto mesmo (o cabeleireiro já tinha me contado isso tbm), levinho, não pesa e deixa o cabelo mega brilhoso, inclusive tbm é termoprotetor, tá até escrito na embalagem.
    Eu tbm tenho o Huile, na verdade revezo os dois, embora o resultado do Brillance seja melhor o Huile tem óleos vegetais na fórmula.
    Lembra que o flash tinha umas bolhinhas tipo uma gordurinha qdo chacolhavamos? então o Brillance faz o msm rs
    Bjos e parabéns pelo blog mto informativo ;)

    ResponderExcluir