sexta-feira, 12 de março de 2010

Queratina em Gel - Capicilin


Quando postei sobre a Queratina Hair da Charins me lembrei de outra que gosto muito, a da Capicilin.

Gente meu cabelo deve ter passado apuro na vida e tá traumatizado até hj pq tudo que eu coloco de reconstrutor ele ama! Uso algum reconstrutor religiosamente toda semana e sempre fica bom. Pra não dizer sempre, ele deu excesso de queratina 1x quando eu usei o RMC Gold Black (o azul) da Amend por 4 semanas seguidas, aí ele ficou bem durinho.
Hj eu sei que o segredo que funciona pra mim é variar de produto reconstrutor!


Mas sobre a queratina da capicilin...ela é bem forte!

É em gel, tem um cheiro neutro e é bem forte, potente.
Na embalagem recomenda pausar por 15 minutos, mas eu não uso assim. Usei 1 vez com esse tempo de pausa e achei que o cabelo ficou muito rígido...aí já viu, cabelo fino que embaraça facilmente e duro de queratina não dá. Eu pauso de 5 á 10 minutos no banho mesmo e fica ótimo. Já usei 2 tubinhos!

Ela fortalece bem e não custa muito, pena que eu procurei no site da marca e toda linha queratina não consta lá, entrei em contato com o SAC e a resposta que tive foi que a linha foi descontinuada!

Judiação dona Capicilin!

As linhas que eu mais gostava foram todas descontinuadas, a choco d’or, force defense e queratina. Pra mim a marca pisou na bola!
A boa notícia, pelo menos pra quem é de Recife, é que no vuco eu achei essa queratina, tem na Perfumaria Brasil na Rua Direita.

Se vc tem o cabelo com química e ele gosta (e precisa né!) de um reconstrutor quando encontrar essa queratina, compre! Sem medo!No máximo vc perdeu uns 12 reais...vale a pena testar!

3 comentários:

  1. Acabei de comprar um tubinho,meu cabelo esta muito ressecado e vou testar pra ver se meu cabelo melhora. Gostei muito da materia e gostaria que você deixasse se email. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vende dessa queratina?

      Meu email está abaixo da lista de blog, em contato.

      =)

      Excluir
  2. Realmente sou d Recife e aqui tem no valir de R$15,65 .

    ResponderExcluir