sexta-feira, 5 de março de 2010

Control Freak Serum - Tigi Bed Head


A Tigi é uma marca que faz produtos literalmente lindos, embalagens coloridas e cheiros exóticos... uma pena que o imposto brasileiro seja tão alto, aí os produtos aqui ficam caros. Por esse motivo mesmo eu só comprei um produto dessa marca (que não foi esse serum) mas como quem tem amigo tem tudo nessa vida eu já ganhei amostra de alguns inclusive desse serum.

Vamos a ele... esse serum tem a proposta de disciplinar os fios. Recomenda-se usar de duas formas:
- Nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente deixando um efeito molhado – odiei, mas acho que foi pq eu não sou cacheada. Usei duas vezes, na primeira eu usei uma quantidade excessiva e o cabelo secou um grude, a mão até ficava melada de passar a mão. Na segunda vez usei menos e não achei que fez nada. Foi 8 ou 80.
- A segunda forma de uso é pra fazer escova lisa já que o produto confere proteção térmica e ainda disciplina. Como já estava escaldada do grude que tinha ficado da vez anterior eu usei um pouco desse serum espalhando no cabelo todo. Controlei bem a quantidade e deu certíssimo!
O produto facilita mesmo o alisado, ficou uma escova mais pesadinha, mas não oleosa.

No quesito brilho não achei que ele tenha feito nada espetacular, mas o cabelo ficou macio.
Gostei muito desse serum, mas quem for usar lembre-se se não pesar na mão pra não terminar com cabelo estilo cremosinho (ecat!) rs...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário