quinta-feira, 29 de abril de 2010

Máscara Oléo-Relax Slim – Kérastase

Cabelo ressecado, com frizz e excesso de volume são queixas comuns entre as brasileiras. Muitas vezes esse volume indesejável se deve a falta de hidratação, mas também é bem verdade que nem toda hidratação consegue domar o volume dos fios.

Para quem busca solução para esses males a máscara Óleo-Relax Slim da Kérastase é um produtinho que pode servir como uma luva.



Essa máscara usa os óleos de damasco, camelina e pracaxi para nutrir, amaciar e proteger deixando o cabelo fluido, disciplinado e fácil de alisar. O produto ainda tem em sua composição as ceramidas que reforçam a matéria interna da fibra para voltar a dar força e vigor aos cabelos fragilizados e quebradiços.

O resultado deve ser um cabelo nutrido, hidratado, disciplinado, com volume reduzido e mais resistente às agressões mecânicas como escovação.

Como já disse aqui no blog, eu amooo os produtos da Kérastase pois todos que usei me trouxeram ótimos resultados. Com a Oléo-Relax Slim não foi deferente!

A máscara tem uma textura grossa, bem consistente, porém é uma delícia pra enluvar. Dá a sensação de quando entra em contato com o cabelo úmido ela derrete e espalha facilmente nos fios, já dando uma impressão de que o volume foi reduzido

O cabelo fica realmente nutrido, hidratado, macio, e super facinho de alisar, muito mesmo! Basta só uma escovada rápida pra ter o efeito de escova de salão!

O cheiro não é dos meus preferidos, mas o efeito é surpreendente! Tanto, que estou em dúvida se minha máscara preferida é ela ou a Masquintense, da própria Kérastase.

A Slim é superior a Masquintense pra mim pela facilidade em alisar os cabelos depois, mas a Masquintense parece ter um efeito mais duradouro de hidratação.

Não consigo decidir entre uma ou outra, no fim das contas, pra mim as duas são essenciais. Mas uma coisa é certa, quando minha Slim pequena acabar eu vou investir em uma grande!

Apesar do preço amargo, se você se encaixa no perfil de cabelo que citei lá no começo do post, vale super a pena testar a Slim. Recomendadíssimo!

10 comentários:

  1. Olá.
    Passando pra conhecer seu blog =)

    Eu não conheço essa mascara, mas jã usei outros produtos da Kérastase e adorooo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Volte sempre Carla!
    Kérastase é uma das minhas marcas preferidas =D

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Boas, ainda não exprimentei essa máscara, talvez seja uma das próximas a comprar quando a Masquintense acabar( o que vai demorar pois é mesmo consistente ).
    Talvez compre primeiro o Leave in Oleo-Relax Slim.

    Estou gostando do seu blog, se quiser passe pelo meu - cabelotratado.blogspot.com :)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. André, tb estou muito curiosa com o leave-in da slim, deve ser demais!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder Mare!!
    Eu não tinha visto esse post...
    Eu tb amei a slim, só q o cheiro é de matar!
    Q forte!!! rsrsrsrs
    Tb uso a oleo relax nuit, q tb tm o chewiro fortinho, mas mais suave q a mascara.
    Bjoks S2

    Manô

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!
    Também amooo essa máscara!
    O cheio incomoda no início, porque é "diferente"...
    A Masquintense é maravilhosa, mas meu cabelo fica com volume demais, super fofo.
    Estou pensando em adquirir a Relaxima (li suas observações) p/ intercalar com a Slim.
    Esse blog é uma tentação p/ o bolso. Ó, céus!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara serve pra quem tem cabelo cacheado com frizz e volume mas nao quer alisar?

    ResponderExcluir
  8. Oi gente,

    Fiz o pedido dessa máscara óleo relax slim porque meu cabelo é loiro e danificado e queria algo realmente forte pra hidratar bem... mas agora to preocupada porque meu cabelo já éh liso e com pouco volume... quero usar só uma vez por semana ou a cada dez dias para hidratar, será que vai ficar muito oleoso???

    Tatiane

    ResponderExcluir
  9. Adoruuuuuuuuuuu esse slim
    Eu uso e recomendo, pois domou meus cabelos eu ja tinha tentado de tudo e com apenas essa mascara eu dei um jeito em meu cabelo rebelde e arrepiado.

    ResponderExcluir