Hj eu vim conversar...
Lembram que eu falei aqui que não gostei da máscara da linha Age Premium da Kérastase?
Pois é...não gostei e resolvi pedir pra trocar.
Ultimamente eu tenho preferido comprar produtos em embalagens menores, pra ver se quem sabe, um dia, e com a ajuda das minhas sócias, eu consigo dar conta de tanto produto.
Se fosse há alguns meses atrás, eu teria encomendado a máscara pela net e em tamanho profissional de 500g, como fiz com outras...mas hj pensando direitinho, prefiro as menores já que ela rendem super bem e correm menos o risco de vencer no meu estoque.
Acho que a minha síndrome do potão passou!
Gente antes eu só comprava potão affs...
Foi assim que eu fiz com a máscara Age Premium, comprei a pequena e no salão.
Como comprei a vista, achei um desaforo o salão não querer me dá a nota fiscal. Tive que exigir, e eles me deram.
Foi a minha salvação!
Assim que entrei em contato com o SAC da Loreal, contando que o produto ñ deu certo pro meu cabelo e tals, e que por isso eu queria trocar (afinal, 115 reais eu ñ acho ali na esquina!) eles me deram um código dos correios pra eu poder enviar a máscara sem custo, mas exigiram que enviasse a nota fiscal.
Já pensou se é a máscara em tamanho profissional? Não há possibilidade de troca!
Muito menos se é comprada fora do Brasil.. Eles também ñ trocam, só produto da linha cliente, fabricado aqui na terrinha e com a nota fiscal.
Enfim, enviei a máscara e até hj aguardo uma resposta. Isso tem quase 15 dias.
Tentei entrar em contato com o SAC novamente mas o tempo de espera lá é muito longo.
Vc fica horas escutando aquela musiquinha que dá sono e esperando algum atendente desocupar.
Poxa gente, uma empresa tão grande como a Loreal, que tem tantas marcas para o mesmo SAC poderia tem mais atendentes pra agilizar né?!
Ainda ñ tive tempo de ligar e esperar pra ver a quantas anda meu processo...mas acredito que vá dá certo, afinal, a Loreal é mto grande pra vacilar assim.
Só pra comentar, eu pedi pra trocar pela máscara Reconstructive!!!
Tô doida que ela chegue!
E uma novidade boa. Vcs já viram que na Feel Unique tá vendendo Matrix?
E estão entregando aqui no Brasil!
Eu fiz uma comprinha só pra testar rs...
Posso apostar que isso não vai durar muito tempo. Logo, logo a Feel vai parar de enviar Matrix pra cá...afinal é da Loreal tb né.
Meninas, rezem pra que minha troquinha dê certo, pleaseee!
Bjos!
Oi flor... vc acha que comprar produtos mais pesadinhos, tipos as máscaras de 500g tem mais chance de ser taxado??? Ou nada a ver???
ResponderExcluirQual sua experiência nesse sentido? Já foi taxada?
Eu tenho trauma da alfândega... já fuit axada algumas vezes, em produtos pesados e leves... então evito tudo, mas o preço é tão melhor né, to querendo voltar a me jogar!
Paty, pelo peso e volume, produtos maiores chamam mais atenção mesmo.
ResponderExcluirMas é de sorte, já compreei produto peso pena que foi taxado. Essa época do ano então, é um perigo!