quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resgate Inteligente - Aroma do Campo


Hello gente!

Eu estava atrás de um reconstrutor mais light pra usar antes das minhas hidratações, mas também queria algo de efeito rápido, pra usar no banho mesmo, até que me me deparei com o Resgate Inteligente da Aroma do Campo.
Li muito sobre ele antes de comprar. Teve gente que usou e amou e teve gente que ñ achou a menor graça no produto.
No fim das contas, acabei comprando compulsiva feelings até pq  eu gosto de 2 máscaras da Aroma do Campo, então apostei que esse reconstrutor tinha tudo pra atender minhas expectativas. 

Vamos a ele!
Segundo informações da embalagem:
O Resgate Inteligente  um poderoso reconstrutor super concentrado. Sua ação mais que instantânea, recupera a força e a resistência dos cabelos, para que se mantenham sempre saudáveis, antes, durante e depois de qualquer química.
Age na estrutura externa - deixa as cutículas realinhadas e a superfície do fio lisa, macia e com brilho explosivo.
Age na estrutura interna - reforça a parte interna dos fio da raiz às pontas , deixando-o super resistente.
A composição também é interessante, é rica, tem bastante aminoácidos, além de queratina e colágeno. Apesar de ter o petrolatum logo no começo.


Eu gostei muito do Resgate.
Ele age em 3 minutos mesmo, dá uma leve encorpada nos fios que eu gosto muito. Além disso deixa o cabelo bem macio, parecendo que foi condicionado.
Não é assim, digamos...suuuuuper poderoso como ele promete ser, mas convenhamos, faz bem o papel de um leve reconstrutor com um preço levinho também.
Vale a pena comprar pra intecalar com recosntruções mais potentes, ou então, quando a grana estiver curta e os danos do cabelo forem amenos.

Gostei muito e tô usando com frequência!

Bjos!

4 comentários:

  1. Esse reconstrutor realmente é ótimo quando se leva em conta o precinho super amigo dele.
    O tenho aqui em casa, mas não o utilizo com frequência justamente por causa do petrolatum na composição...e no caso parece ter muito petrolatum(está bem próximo da água).
    Abraços!
    Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu não acho nada da Aroma aqui haha quer dizer, achar até acho mas nunca achei as que eu queria, eu tenho mesmo é que deixar de preguiça e ir bater perna João Pessoa a fora para achar as coisas ¬¬

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maressa, me dá um help, please!
    Tô super interessada no essential oils da avlon, achei no cazza hair.. porém, no site do cazza hair consta a composição do essential oils como "Petrolato, Óleo Mineral, Mentol, Benzofenona-3, Fragrância, CI 60725" Ooooooi?? Como assim petrolato e óleo mineral? Existem dois tipos de essential oil da avlon? Acho que não, né.. será que a cazza hair ficou doidona? Compro mesmo assim, acreditando que a composição é totalmente diferente dessa veiculada pelo site?? Dúvidaa. Obrigada desde já. Beijos, Mariana.

    http://www.cazzahair.com.br/avlon-keracare-essentials-oils-for-the-hair.html

    ResponderExcluir
  4. Mariana essa composição tá errada, muito errada.

    O essencials ñ tem óleo mineral nenhum...é um mix de, se ñ me engano, 9 óleos vegetais.

    Pode comprar sem medo, mas pode pesquisar em outras lojas tb.

    Bjos!

    ResponderExcluir