quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Styling Cream - Moroccanoil


Oi gente!

Já falei aqui e aqui que os produtos da Moroccanoil que testei não me empolgaram nem um pouco. Não é birra nem vontade de gongar a marca não, até pq quem sou eu diante de tanta propaganda positiva acerca dos produtos da marca.
A real é que não achei nada surpreendente que justificasse tanta falação sabe.
Convenhamos, quem tá com o cabelo judiado, usando algum bom produto vai ter um bom resultado.
A Moroccaoil é bem isso mesmo, bons produtos que dão bons resultados, e ponto.

Mesmo meio decepcionada com a marca eu resolvi testar o Styling Cream, pq também, assim como aconteceu antes, eu vi muitos reviews positivos sobre esse creme.

Vamos ao Styling...é um creme laranjinha, leve e que tem o mesmo cheiro que os outros produtos da marca, bem gostoso, mas suave.
No rótulo diz que o Styling Cream elimina o frizz, adiciona definição e brilho. Produzido com o puro óleo de argan para condicionar e hidratar o cabelo. É um produto versátil indicado para todos os tipos de cabelo. 
Não diz se é termoativado, só diz para se aplicar uma pequena quantidade e estilizar normalmente.

Olhem os ingredientes:


Eu usei de 2 formas, como leave-in e tb pra fazer escova junto com outro termo que considero neutro.

Como leave ele é bem legal se seu cabelo for daqueles que pesam com qualquer coisa. Se for muito seco ou volumoso acredito que não seja o mais indicado.
Ele ñ diminui o volume, mas também não acrescenta. Deixa o cabelo hidratado e macio sim, e leve.

Pra fazer escova eu achei esse creme bem neutro na verdade, deixou o cabelo bom...aliás, o cabelo ñ ficou ruim, mas não deu pra notar nada demais.
Deixou o cabelo macio e tal...nada além.

Quanto ao frizz ñ observei nada.

Não achei o Styling Cream nada empolgante tb. Sorry!

Bjos gente e até a próxima!


7 comentários:

  1. tirando o tal do oleo de argan, a composição não é nada q tenha em outro creme! bem fraquinha! pra ele ser bom, o tal do oleo de argam tem q ser muito poder! q nem aquela mascara lecitol, a composição é super vazia, mas nego jura de pé junto q é mara!

    bjsssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nao sou a unica a nao achar a moroccanoil "normal"...

    eu comprei uma vez, experimentei e achei boa mas sem mais...vou continuar com a l'oréal e a kesrastase q custam o mesmo e fazem mais efeito

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mau, concordo em tudo, inclusive que a lecitol é péssima!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Paula, o que eu notei é que quem já está habituado a usar ótimos produtos acha as coisas da Moroccaoil normais.
    Já quem tá no fundo do poço ama!

    Eu não achei nenehum dos produtos nada demais, assim como vc.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oh, eu usei as duas máscara(restauração e hidratação) e o óleo, o único que realmente me empolgou foi o óleo, achei muito bom mesmo!! :} esse lance do frizz é algo bem importante pra mim.. sou a senhora frizz! kkkk ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não me empolguei muito com os produtos da marca. Acho muito bom para estilizar os cabelos o Sublime Sorbet da linha Nutrisedution da Alfaparf, tanto serve para o styling liso quando para preservar os encaracolados, dimuindo o volume e é antifrizz além de ser termoativado. POde ser usado com o calor do secador ou naturalmente que preserva o penteado e nutre os cabelos. #ficaadica

    ResponderExcluir
  7. tbem tenho essa duvida sobre ser termo ou nao e nem o pessoal da moroccanoil do BR e nem dos US souberam me responder a contanto!
    as respostas deles a uma simpes pergunta q deveria ser sim ou nao foram RIDICULAS tipo "ele nao e termoativado mas vc nao precisa de outro produto termo junto com ele" juro eu maindei um email escrito DAAAAAR isso quer dizer oq? pra eles!

    mas por ele ter dimethicone e cyclomethicone eu acredito q ele proteja sim do calor do secador por esses ingredientes sao usados para isso, principalmente o cyclomethicone. Talvez nao seja indicado para chapinha mas proteger do calor do secador eu acredito q sim....

    ResponderExcluir