quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Top 10 cabelístico 2010

Oi gente!

Pra fechar o ano vou listar os 10 produtos top pra mim esse ano.
Todos usei bastante e recomendo muito.



3. Deep Penetraitng K-Pak e aqui tb falei dele



6. Serum Huile Termo Lissante, Loreal Professional
7. Shampoo Phytormônio, Vita-A
8. Condicionador Trivitt
9. Shampoo Hydrating Detanglin, Avlon
10.  Essential Oils, Avlon

Já falei de todos os produtos por aqui, mas qualquer dúvida podem perguntar!

Desejo um ótimo 2010 pra vcs, e deixo uma foto do meu fofo pra fechar com chave de ouro rs...



Bjos, se cuidem e até 2011!!!




4 comentários:

  1. oi.. Alguns produtos eu tambem conheco e adoro..

    BEijinhos e se poder visite meu blog:

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maressa

    Fiquei supresa com esse Ojon. Não tinha visto comentários ainda, mas agora me interessei.
    Lindo seu fofo.
    Obrigada pelo post.
    Bom 2011!!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais fofaaa seu dog!
    Tbm tenho uma poodle, pena q vc mora longe senão dava pra eles namorarem rs
    bjooss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, você conhece este produto da loreal:Creme hidratante Mega Moisture ??
    Se puder me dar alguma dica em relação a ele ficarei muito agradecida!!
    obrigada!!
    juliana

    ResponderExcluir