domingo, 21 de abril de 2013

Lançamento Elseve Quera-Liso



Hei gente!

A Elseve acaba de lançar uma linha com 2 gamas de produtos, uma voltada para os cabelos lisos naturais e a outras para os cabelos lisos com escova.


Os dois grupos de produtos contém queratina, o que muito me interessa pq meu cabelo ama queratina!

Além disso o shampoo para cabelos lisos naturais promete hidratação e raiz livre de oleosidade por mais tempo. Já a linha para cabelos com escova promete proteção térmica até 230 graus.

Já quero!

Essa embalagem rosa me lembrou a linha Cristalliste da Kerastase, que tô louca pra testar há um tempão, mas sem previsão de testes reais. Buá!

Para as meninas de Recife já vi vendendo essa linha na loja de cosméticos do Rio Mar Shopping (sorry, esqueci o nome da loja, mas só tem uma lá!).

No próximo mês eu compro alguns produtos pra testar hehehe...

Interessaram?

Bjoca e até!

3 comentários:

  1. Oie, nossa, será que é bom? Se bem q eu não troco minha nova descoberta por nada!! CliniHair! Já viram? Amooooooo! bjs

    ResponderExcluir
  2. comprei o meu "lisos com escova" hj, vou testar

    ResponderExcluir