sexta-feira, 10 de maio de 2013

Banho de Óleo Tutano - Hair Fly


Hei gente!

A Hair Fly é uma das empresas que passam batido por mim. Até pq quando vejo Hair Fly só me lembro de alisamentos, nunca prestei atenção nos produtos de tratamento.
Mas bem que eu estava de flozô na perfumaria, sem nenhuma vendedora me aperriando (milagreee!) e pude ver vários produtinhos com calma....até que me deparo com esse ólinho de tutano da marca.
Dou uma olhada rápida nas letrinhas miudinhas da composição e percebo que esse óleo além de não ter óleo mineral e derivados na composição, tem ainda óleo de macadâmia.
Não tive dúvida! Meu cabelo precisava possuir essa coisinha pra testar!

Na embalagem diz:
"Banho de Óleo Tutano enriquecido com Nutri Oleum, complexo que associa tutano, elastina, cisteína e PCA sódico. O Banho de Óleo Fortalecedor Tutano reduz o fly alway e formação de pontas duplas, repara a fibra ao longo do cabelo, deixando os fios brilhosos, melhora a maciez e textura dos fios, sendo ideal para cabelos ressecados."
Fly alway = frizz, tá! 

Sobre o modo de uso, pode ser misturado a máscara ou utilizado como umectação.

Eu usei como umectação e adorei!
Basta colocar um pouquinho do óleo no cabelo seco, antes de lavar e deixar algumas horinhas. Gente é pouco mesmo, não precisa enxarcar o cabelo de óleo pq o cabelo não vai absorver tudo e vc só vai ter mais trabalho pra lavar depois. Daí pode dar efeito contrário pelo excesso de shampoo que vai ser necessário pra retirar todo o óleo.
Eu gosto de deixar pausando durante a noite quando vou lavar o cabelo pela manhã, mas quando não dá, passo o óleo e deixo pausar pelo menos 30 minutos. Já faz um bom efeito!
Depois da pausa é só lavar e tratar o cabelo normalmente.

O resultado são é um cabelo mais sedoso, com pontas mais tratadas. É excelente pra combater o ressecado.

Vale mega a pena testar pq custa uns 5 reais, faz uma umectação das boas e rende um absurdo!

Vcs fazem umectação?
Me contem!

Bjos gentee!

5 comentários:

  1. Eu costumo fazer umectação duas vezes na semana.
    Uso óleo de Alecrim (que é bom para o crescimento e seborreia) na raiz e no restante óleo de amêndoas. Massageio bem o couro cabeludo que é para estimular a circulação.
    Todos os óleos são 100% puros.
    O cabelo fica uma beleza, com muito brilho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Simone vc reparou se o seu cabelo cresceu mais rapido com o oleo de alecrim???

    ResponderExcluir
  3. Umectação é coisa de Deus!
    Mas não tem silicone não, né, Maressa???
    Beijos

    Esther Mara (prequiça de logar!)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, estou fazendo a umectação com Alecrim há 3 semanas e ainda não notei crescimento fora do normal. Mas a esperança continua... rsrs

    ResponderExcluir