domingo, 31 de maio de 2015

Argan Oil - Inoar


Hei gente! Td jóia?

Sei que já tem 149872 resenhas do Argan Oil mais famoso do Brasil, mas vim dá meu pitaco tb! 

Não comprei o vidrão, mas ganhei amostras em algumas compras pela internebs e deu usar bastante e avaliar bem.

O óleo tem essa composição: Argania Spinosa Oil, Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone/Dimethicone, Olea Europaea Oil, Parfum, Simmondsia, Cl. Inensis Extract, Tecopheryl Acetate.

Ele é grossinho e amarelado.
O cheiro é forte, oriental, cheiro de coisa de argan, mas beeeem forte!
Aliás, o cheiro gruda no cabelo dias, tb gruda no travesseiro, roupa e por aí vai.
Se vc tem problema de enxaqueca causada por cheiros, fuja!

Como eu usei:
Depois da escova, como finalizador. Muito bom se vc não pesar a mão!
Ele dá uma amaciada nas pontas do meu cabelo alisadérrimo que tende a espigar, além de ajudar a deixar modeladinho.
Antes da escova não usei ainda.
Também usei como leave pra deixar o cabelo secar naturalmente.
Aí sim pessoas, funcionou belezinha!
Ele funfou horrores no efeito anti-cabelo-alá-cruza-da-maria-bethânia-com-vanessa-da-mata!
Controla legal, ajuda a modelar o cabelo com o coque que sempre faço pra dá uma ondulada.
Gostei muitooo de usá-lo assim.

Conclusão: amiga do cabelo rebelde ou cacheado, vai amar! Já a amiga do cabelo fino e liso ou que vive chapado/escovado, talvez não vá apreciar tanto esse olinhio, mas se passar bem pouquinho pode gostar.

Vale salientar que ele trata muito os fios, deixa com brilho e macio (se não pesar antes, obviamente!). 
E que na composição tem o óleo de argan como o primeiro componente, ou seja, possui uma grande concentração do argan. De todos os óleos de argan que tenho aqui, este é o único que tem o argania spinosa oil logo de cara.

É isso, até a próxima!

3 comentários:

  1. Ja foi o amor da minha vida (que tenho cabelo cacheado E descolorido), porque realmente trata e dah peso e porque eu aaammmooo o cheiro (pra mim soh perde pro Orofluido cujo cheiro amo ainda mais).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, ainda tem o cheiro do Moroccanoil que é dos deuses!!!!

      Excluir