domingo, 7 de junho de 2015

Máscara Excelente - Escandalosa, Lola Cosmetics



Hey gente!
Ganhei uma fração dessa máscara de uma amiga muito querida e fui testar!
Não sei com vocês, mas eu sempre tenho muita curiosidade com os produtos da Lola. As embalagens sempre são lindas e coloridas, os dizeres engraçados e criativos e todos os produtos que já conheci até hoje são cheirosos!
Lola tá de parabéns! 

A linha Escandalosa é composta de vários produtos, 5 no total: Shampoo Maravilhoso, Condicionador Incrível, Máscara Excelente, Leave-in 5 em 1 Espetacular e Óleo Demais.
Olhem esses nomes! Quem não quer experimentar esses produtos com esses nomes?!

Eu testei somente a máscara que é a base de óleo de coco, pracaxi, macaúba e monoi do tahiti. E é beeeeem cheirosona!

A máscara é branquinha, bem durinha e a olho nu se percebe que é bem rica em óleos. A minha ficou paradinha uns dias antes de eu usar e ficou até bifásica, com uma camada de óleo por cima.

Como eu usei:
Lavei o cabelo com um shampoo transparente e depois um shampoo hidratante. Passei a máscara mecha a mecha enluvando e pausei 20 minutos com touca metalizada. Não usei condicionador.

O que eu achei:
A primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro, que máscara cheirosinha.
Depois aplicando percebi que a máscara derreteeeee muito os fios. Os fios desembaraçam muito fácil na aplicação. E olha que meu cabelo é difícil de desembaraçar.
Depois de seco notei o cabelo bem nutrido, porém pesou um pouco e por isso o cabelo ficou um pouco sem brilho. 
Como meu cabelo é seco como o solo do sertão, no dia seguinte o cabelo já tinha absorvido o excesso de óleo e estava bem macio, mas ficou sem brilho mesmo.

A falta de brilho me incomodou m pouco, mas confesso que como nutriu muito não tem como desqualificar essa máscara. O que acho que aconteceu foi que demorei muito com o creme do fio. Próxima vez pauso por menos tempo. Deve ficar melhor.

Já usara esse produto? Me contem!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário