segunda-feira, 25 de maio de 2015

Shampoo Intensive Restorative, Avlon




Hey gente!


Esse é meu shampoo reconstrutor coringa.
Normalmente, sempre que dá, eu faço a opção de ter shampoo e máscara da mesma linha, mas quando isso não acontece eu preciso de um shampoo que se adapte bem ao tratamento que estou fazendo naquele dia. Esse Intensive Restorative da Avlon é perfeito para reconstruções!

Vamos a descrição do produto:
"Shampoo restaurador para cabelos danificados e quimicamente tratados. Limpa e restaura enquanto devolve o equilíbrio dos nutrientes naturais aos fios.Ele proporciona brilho e maciez aos cabelos que ficam muito mais suaves ao toque! AçãoSua Fórmula a base de Extratos Botânicos, Aminoácidos e Ácidos Cítricos limpa, restaura e amacia os fios.
Extrato de Maçã: Nutre e restaura os cabelos deixando-os mais leves e soltos.Extrato de Cana de Açúcar: Devolve aos fios seu aspecto saudável e natural.Extrato de Limão Siciliano: Proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.Panthenol: Aminoácido de ação emoliente e hidratante.Ácidos Cítricos: Limpa o cabelo e combate a oleosidade excessiva."


O shampoo é perolado, tem um cheiro bem suave, tem pH 6 e é perolado.



A fórmula contém sulfato (ammonium lauryl e laureth sulfate), alguns extratos naturais e ácido cítrico. Não consegui enxergar o pantenol da fórmula.

O que eu achei:
É bem o que eu disse no começo do post, é um shampoo coringa.
Ele lava bem e faz bastante espuma, mas por ser perolado não dispenso o uso de um shampoo transparente antes.
Não deixa o cabelo mega blaster macio como o Hidrating Detanglin tb da Avlon, mas apesar disso, lava sem ressecar ou embolar o cabelo todo.
O pH não é bem baixinho mas a impressão é de ser um shampoo bem suave para os fios.

Gosto muito e não dispenso!

Se alguém já usou me conte a experiência nos comentários.

Até!

Um comentário:

  1. Não conhecia esse, mas se nao achou o pantenol na composição tbm nao empolgo, fico mesmo no Detangling, meu adoradinho!

    Beijo Maressa!

    Esther Mara

    ResponderExcluir