sábado, 4 de julho de 2015

Ritual Absolut Repair Pós-Química, L'oreal Professionnel



Hey gente!

Como boa novidadeira que sou, especialmente quando falamos da Absolut Repair, hoje venho resenhar o que achei do ritual da L'oreal que utiliza os produtos da nova linha Pós-Química!

A linha conta com o Complexo Pro Spirulin. Segundo as informações que tem no rótulo da máscara, a spirulina cientificamente reconhecida pelo seu poder nutritivo excepcional, foi otimizada pelos Laboratórios da L'oreal, com doses extras de Aminoácidos, Vitamina E e Fito-Lipídios que associada ao Ácido Lático reforça a fibra capilar. Absolut Repair Pós-Química com Complexo Pro Spirulin Ceramidas proporciona profunda multi-reconstrução capilar até o córtex, preenchendo fissuras e porosidades do fio, promovendo reestruturação com ação anti-quebra e anti pontas duplas.



Como sempre a L'oreal traz os produtos e o ritual para melhor aproveitamento dos ativos.
Para isso é indispensável o uso da ampola, máscara e selador (que é leave-in termoativado da linha).

Como eu usei:
Lavei os cabelos 2 vezes com o Shampoo Córtex Lipidium da AR (resenha aqui!). Eu optei por não comprar o shampoo da linha Pós-Química pois já tinha um shampoo AR quase cheio!
O cabelo ficou bem limpinho, então apliquei a ampola nos fios.
A ampola é transparente levemente amarelinha e tem textura de um óleo siliconado. Bem fácil de espalhar e o ritual já começa com os fios derreteeeendo com a ampola.
A L'oreal recomenda não colocar a mão no conteúdo da ampola, deixar que o mesmo entre em contato nos fios primeiro. Tentei fazer isso, mas é bem complicado se você não tiver o bico aplicado/dosador que acopla perfeitamente a ampola.
Enfim, o cheiro da ampola é divônico! Pra mim é igualzinho ao perfume Chloé edp.
Deixei a ampola pausar 5 minutos e enxaguei.
Parti então pra aplicar a máscara.
A máscara não é manteiguinha como as coleguinhas das outras linhas AR. A textura é bem semelhante a máscara Lumino Contrasti também da L'oreal. Ela também tem micro glitters o que me deixou com a mão brilhante no estilo globeleza.
Apliquei a máscara e pausei 10 minutos com touca metalizada.
Depois enxaguei bastante e já senti o cabelo mais encorpadinho, daí apliquei o Selador Multi-Reconstrutor. E tive que me segurar pra só aplicar ele! (Eu tenho a mania de usar sempre sempre sempre um leave-in líquido).
Deixei o cabelo secar e modelei como de costume com secador e escova.

Minha opinião: 
Geeeente! O cabelo ficou I N C R Í V E L!!!!
Muito selado, macio, com brilho, encorpado, mas também levinho.
As pontas ficaram ótimas, e a quebra diminuiu muito!
Acho que dos rituais da L'oreal que já testei, esse, sem dúvida, foi o que mais reconstruiu meu cabelo. E isso tudo sem deixar o cabelo duro, mas sim soltinho e gostoso. Dá mesmo muito movimento.
Tô in love!

Recomendo de olhos fechados pra todas as amigas ficarem de cabelo divo!

 Gostaram da resenha?

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Puxa vida! Quando eu acho que vou ficar um tempo sem gastar $$$ com produtos para o cabelo, eu leio uma resenha dessas, kkkkkkkkkkkkk.
    Deu muita vontade de experimentar! Mas agora com o cabelo au naturèl e basicamente joãozinho é punk. Quem sabe se alguma hora der a louca e fizer luzes de novo, acredito que essa linha será a nova queridinha para tratar os fios!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ja quero, mas tenho 4 máscaras sem abrir aqui em casa (como sobreviver ao vício?)...
    Só senti falta das composições.
    Beijos, Maressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, como sobreviver ao vício? Não tenho ideia! Hehehehe....desculpa a falta da composição Esther, na próxima eu coloco. Bios!

      Excluir
  3. Comprei minha máscara na Beleza na Web e usei hoje. O cheiro não é nada agradável e meu cabelo ficou seco. Estou achando que é falsa... Arrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, serei franca, existe uma grande possibilidade de ser falsa, pois tbm comprei la, e infelizmente pra empresa eu comprei uma marca que ja uso com frequencia, e ainda tinha meio vidro em casa, comprei p não faltar. e minha surpresa foi imensa ao perceber que não se tratava da mesma, alias ela veio sem o selo, foi a inner restore da senscience. E amo essa marca, e até mesmo o resultado foi diferente. Qdo entrei em contato com a marca, eles se esquivaram o maximo. Enfim temos sempre q ir atras dos nossos direitos divulgar essas empresas que fazem esse tipo de coisa, alem de fazerem falsas promoçoes, sim digo isso pq tbm entrei em contato com a empresa p que me explicassem pq um produto que estava Ex: 10 reais no outro dia entra em promoção de 20%, assim ficaria 8 reais. Mas na verdade eles elevaram o valor para 14. assim o desconto não existe. temos q observar e ir atrás dos nossos direitos.

      Excluir
  4. Eu comprei a ampola e o multi reconstrutor vou usa los hoje, estava procurando uma resenha que explicasse como utilizar
    Amei
    Obrigada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde comprou a ampola? Falam que só vendem pra salão.

      Excluir
  5. Karaka!!! Mas com essa resenha vou ficar pobre de tanto q vou gastar...rssss... Essa semana e só essa semana ja chegaram duas caixas com os meus produtinhos de cabelos. Acho q terei q comprar essa linha, acabou de chegar o selador da linha, mas só o selador, pq pedi a linha therapiste da kerastase que me disseram que é um ótimo produto reconstrutor.Agora fiquei na duvida. Afs....... Sera que compro a linha toda da loreal? Mas agora tera que esperar um tempo já gastei mto meninas....rs

    ResponderExcluir
  6. Ola! Se eu usar hoje o preenchedor, devo esperar quanto tempo para usar novamente?

    ResponderExcluir