terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

K - PAK merece Bis!





Os produtos da K-PAK são tão bons que merecem bis!
No primeiro post que eu fiz eu falei sobre o resultado dos produtos K-PAK em mim, mas hj eu vim só dá uma dica totalmente tabajara mas que super funciona no tratamento.

O kit profissional da linha K-PAK conta dois produtos que não tem no kit do cliente, o Cuticle Sealer e o Chelating Shampoo.
No tratamento feito no salão primeiro se lava os cabelos como o Chelating Shampoo que purifica, queratiniza e condiciona os fios. Após é aplicado o Cuticle Sealer que neutraliza o pH. O pH desse produto é 2,5 – 3,5. Só após é utilizado o Deep-Penetrating Reconstructor e a máscara super hidratante Intense Hydrator.

Como podemos improvisar se falta o Chelating Shampoo e o Cuticle Sealer?

Eu faço o seguinte: lavo os cabelos com o shampoo K-PAK normal e depois dele condiciono os fios ou com o condicionador K-PAK ou com o da Trivitt por ter pH mais baixo (2,5). Só então eu uso o Deep e a Intense Hydrator.
O condicionador depois do shampoo K-PAK pra mim ajuda muito a desembaraçar os fios, ñ sei se é só comigo mas o shampoo K-PAK embola tanto cabelo, fica péssimo passar o Deep após esse shampoo.

É o ideal? Não. Bom mesmo seria usar o kit completinho, mas eu ñ to nem um pouco afim de comprar mais 2 produtos e desse jeito fica ótimo.
É bom pra quem quer aproveitar e adquirir o kit com o $ super bom na Feel Unique e também pra quem pensa em adquirir só o Deep e a Intense Hydrator.

Outro produto dessa mesma linha que eu gosto muito é o Split End Mender.


Este é um reparador de pontas duplas que promete reparar, fortalecer, selar e previnir danos futuros. É indicado se usar nos cabelos úmidos, desse jeito ele também amacia demais os fios. Nos cabelos secos não fica bom.
A longo prazo não sei se resolve o mal das pontas bipartidas, mas o cabelo fica bem bonito com o Split.

7 comentários:

  1. Olá!
    Sabe que andei vendo que tem um acidificante da K-Pro, com ph 2.5.
    Imagino que ele poderia substituir o acidificante da joico não?

    ResponderExcluir
  2. Maressa, o nome do Chelating Shampoo é K-Pak Clarify Chelating Shampoo. Pergunto: ele é clareador? Posso usar tendo luzes sem o risco de ficar com os cabelos platinados? :)
    Ele está saindo por U$8.53 no Scented Monkey, uma pechincha!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Clarify" do nome tem a ver com purificar/limpar/limpeza - Clarify Chelating traduzindo literalmente - Quelante PUrificador.

      Excluir
  3. Não, esse shampoo não clareia o cabelo não.
    Pode usar tranquila Lu.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Maressa, por favor, ao fazer uma busca sobre os produtos da K-Pak caí no seu blog e temos cabelos igual, segundo sua descriçao. Tbém sou fanática por produtos de cabelo, porque meu cabelo é suuuper ressecado, fino e eu aliso a cada 3 meses com amônia.
    Entao, eu vou comprar este kit, mas nao posso de jeito algum ficar sem um leave-in. Meu cabelo é mto seco. Preciso usar algum bem hidratante, gosto até dos que pesam (qdo as pessoas dizem isso, no meu cabelo nao pesa rs). Aí vi um da Joico que é a Proteína Líquida e vi outro condicionador tipo mousse, vc ja usou, conhece?
    Obrigadíssima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karem!
      Conheço sim, o líquido. Olha ele é bom, como reconstrutor suave...não é nada hidratante.
      Pelo que vc fala o Uniq One irá atender bem o que vc deseja.

      =)

      Excluir