domingo, 7 de fevereiro de 2010

Máscara Absolut Repair – L'oreal Professional


Quem nunca ouviu falar da Absolut Repair? Poucas pessoas certamente!

A primeira vez que comprei essa máscara foi na época do lançamento (tô ficando velha!), na net foi um auê tão grande que ou eu comprava ou nem dormia. Claro que aqui em Recife - o lugar onde tudo chega atrasado – eu tive que reservar pra quando chegar a minha ta garantida. Aí chegou e eu comprei toda feliz!

Na primeira vez que usei quase morri de decepção!
Na máscara não diz qual o tempo de pausa, mas como as máscaras da Loreal são geralmente de ação rápida eu pausei uns 3-5 minutos apenas. O cabelo na hora do enxágüe derreteu de tão macio, pensei que ia ficar super bom, mas que nada....quando secou o cabelo inflou, ficou com muito frizz e ainda com a aparência de ressecado.
Depois dessa a máscara ficou encostada um tempão!

Só que depois eu resolvi dá uma nova chance a máscara porém com uma pausa bem maior, deixei 1 hora nos fios e nossa, quantaaaaaa diferença!
O cabelo ficou com muito brilho e macio, e manso tb. Sem falar que esse efeito dura por mais algumas lavagens, não é só maquiagem para os fios, o produto trata mesmo.
Super valeu a pena!
E gente, ñ precisa ter medo de deixar o creme no cabelo por mais tempo, exceder o recomendado pelo fabricante. Por experiência própria digo, o cabelo ñ fica frágil, nem mole, nem caí, nem faz efeito contrário. Só é vc saber do que seu cabelo gosta. O meu ama ficar com produtos hidrtatantes, nutritivos, reestruturantes e até alguns reconstrutores durante muito tempo nos fios.

Toda a linha Absolut Repair é rica em ceramidas e promete nutrir profundamente os fios. A máscara é reestruturante, ou seja, ela hidrata e faz uma reconstruçãozinha bem leve.
O único problema dela é que pra fazer um ótimo efeito em mim eu preciso fazer uma pausa muito longa e nem sempre posso, mas mesmo assim pretendo ter sempre essa máscara no estoque, pois adoro seu efeito.

5 comentários:

  1. Esse post só reforça a minha duvida: Absolut Repair ou Age Recharge? =/

    Adorando o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Diana eu nem posso te ajudar pq amo as 2!

    Usei a age essa semana e o acbelo ficou espetacular, vou preparar um post sobre ela.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. A Mascara Absolut Repair tem o poder mair de Nutricao do que a Age Recharge. Sempre compro na loja www.clickbeleza.com.br eh otima Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, percebi no seu post que apenas usou a máscara, e provavelmente por isso que seus cabelos ficaram frizados. Tente na próxima vez usar a máscara, deixar 2-3 minutos, retirar, e passar o condicionador Absolut Repair, deixar pausar por 1 minuto e retirar. Esta foi a forma recomendada pelo meu cabelereiro e foi maravilhoso! Finalizei com o leave-in e depois o reparador, meu cabelo nunca ficou tão macio, sedoso e brilhoso (meu marido adorou ficar passando a mão no meu cabelo!)
    bjo boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. oi!! Também tinha ficado com frizz no meu!! E alem de deixar 1 hora fazer diferença, enrolar com o plastico reduziu TODO o frizz!! Só mais uma dica! Beijo!

    ResponderExcluir