sábado, 8 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário da Elseve - Outras impressões...

 
Oi gente!

Eu já postei aqui minhas impressões iniciais sobre o novo óleo da Elseve. Foram boas como finalizador.
Já faz um tempinho isso e eu continuo usando.
Quem quiser ver mais informções sobre as propriedades do óleo sugiro conferir o meu primeiro post, pq hoje eu vou ser mais objetiva.

Usado como finalizador
Bem, continuo achando que o óleo dá brilho e maciez.
Mas o efeito é bem momentâneo. Dá uma lustrada nos fios pra vc sair com os cabelos mais belos sabe?!
Não funciona como tratamento a um prazo maior. O negócio no meu cabelo foi um efeito cinderela mesmo, e pronto!
Estou bem acostumada a usar óleos finalizadores, e depois de muito testar percebi que existem óleos que promovem tratamento também, e não só maqueiam. Prefiro essa segunda categoria de óleos.

Usado como termoprotetor
Uma palavra define: funciona!
Protege realmente o cabelo dos danos do secador. Com prancha eu não testei.
Porém não achei assim...uma brastemp sabe?! Também prefiro outros óleos pelo efeito cosmético final.
Testei em um cabelo mega seco e aí ele foi excelente. O cabelo ficou macio e com brilho, tirou todo o ressecado, fiquei boba com o efeito!

Será que esse óleo mostra todo seu poder em cabelos super secos?
Não sei, mas no meu cabelo (que não está ressecado) o efeito foi médio...enquanto em cabelo ressecado o efeito foi muito bom!

Sempre falo no fim do post se indico ou não o produto. Mas esse eu fiquei em dúvida! 
Tirem suas próprias conclusões, ok!

É isso, bjos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Pois é né, tem produto que só usando msm, e ainda assim só com o tempo podemos ter certeza do seu real efeito, pretendo comprar ele pra testar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma relação de amor e ódio com esse óleo Carol hehehe...

      Excluir
  2. Maressa, você tem algum outro óleo pra indicar? algum que tenha efeito de tratamento com o passar do tempo?
    Tenho usado bastante o de argan da inoar, mas não gosto muito do efeito dele quando passo nos fios já secos, só fica bom quando passo neles úmidos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina eu indico esses óleos com argan de boa qualidade. Eu alterno o Moroccaoil, Elixir Ultime, Agadir, Inoar e Joico. Todos são muito bons!!

      Excluir