quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sale da Feelunique - O que eu consumi!


 Oi gente!

Já viram o sale da Feel?
Tem muita coisa bacana e bemmm mais em conta do que aqui, na terra do imposto alto.
Pra quem não conhece a Feel, ela é uma loja inglesa, com entrega grátis e bastante confiável.
Compro a pelo menos 3 anos e sempre deu certo.
O único defeito da loja são as embalagens um pouco frágeis. Eles não lacram as tampas e também não embalam em plástico bolha, por esse motivo já recebi produto vazado, mas nada muito grave.
Mesmo assim vale muito a pena e eu continuo me jogando!

Vamos ver o que eu pedi!?

Shampoo Diamond Dreams, Tigi S-Factor


Um shampoo ultra-luxo contendo nosso complexo de luxo projetado para satisfazer o seu cabelo e proporcionar brilho, hidratação e ao mesmo tempo proteger contra os radicais livres que causam danos e desbotamento da cor.
Alguns dos ingredientes mais prestigiados do mundo combinam-se para criar o nosso complexo de luxo.
Pérolas Extrato de Champagne, Pó de Diamante, Cashmere para criar um brilho multi-dimensional, profundidade e riqueza acrescentando a sua cor, ao mesmo tempo proteger o seu cabelo.
Ajuda a manter a cor do cabelo e protege dos raios UV. Acrescenta suavidade e incentiva força superior . Controla o Frizz. Desembaraça e dá brilho. Sem sulfato. 

Smoothing Lusterizer Defrizzer & Tamer, Tigi S-Factor



Defrisante e disciplinador de fios rebeldes. Funciona como protetor térmico, elimina o frizz e protege contra a umidade. Brilho, sedosidade e maciez sem deixar os cabelos pesados.

Blondme Brilliance Intense Treatmen, Schwarzkopf


 Máscara de tratamento para cabelos louros com mechas ou luzes. Proporciona uma luxuosa proteção para um louro luminoso e brilhanteRepara o interior dos fios, hidrata e melhora a elasticidade, ao mesmo tempo que o fortalece. Para uma qualidade suprema dos cabelos louros. 
Ação
Com as Tecnologias Keralumière Infusion que proporciona uma hidratação e um cuidado intenso, conferindo um toque suave e um brilho multidimensional. E a Prism Shine com Cristais de Rocha Líquida, que revestem o cabelo para proporcionar uma luxuosa e suave superfície capilar com um cabelo louro luminoso e brilhante.

Filtro UV: Reparando o dano UV após a exposição com a renovação dos fios, por meio da incorporação de anti-oxidantes e ácidos graxos essenciais no produto para criar uma barreira natural que recupera o brilho dos cabelos após exposição prolongada ao sol.
Óleo de silicone: Contribui na formação de uma película protetora hidrófoba.
Alperce (Damasco): Recupera o brilho perdido e nutrientes para cabelos. Os ácidos graxos essenciais ajudam a restaurar a maciez aos cabelos. 
Proteína de Queratina: Preenche a estrutura interior do cabelo, para reparar e melhorar a elasticidade do cabelo poroso, clareado e descolorido, ao mesmo tempo que o fortalece;
Extracto de Seda em Pó: Proporciona um cuidado nutritivo e suaviza o cabelo, assegurando um brilho fantástico de longa duração.
E um produto que não é para os cabelos mas não menos importante, a Máscara para Cílios The Falsies Flared!



Todos os produtos eu estava querendo. Mas também, o que eu não quero né?

Espero que meus babies novos cheguem logo logo!

Aproveitem o Sale, tá acabando!!

Todas as informações eu peguei do site da Feelunique e da Beleza na Web.
Aliás, a Beleza na Web também está em promo!

Juízo nas compras!!
Até o próximo post!
Bjos!



5 comentários:

  1. Oi!!! eu tambem ja fui as compras na feelunique e tambem vou te deixar a dica da loja beautybay.com, tambem fui la comprar umas coisinhas embora nao estejam em promocao!! Comprei 1 linha de argan oil bem mais acessivel que a moroccanoil e se vc tiver interessada visite meu blog, pois assim que chegar vou postar no blog!!
    Adoro seu blog, tb sou louca por cabelos!! :)

    www.produtostopdegama.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm vou fazer umas comprinhas, acho que vou a a mascara da joico color endure, to super curiosa sobre ela...Aguardo as resenhas! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, corre pq ouvi dizer que o sale acaba dia 09!

      Beijo!

      Excluir
  3. Ola,

    Ótimo post, também sempre realizei minhas compras no exterior!

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse blog que ajuda os iniciantes em importação:

    http://www.importesim.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir