quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ampola 3 minutos milagrosos - Pantene


Oi gente!

Vamos falar de ampola?

Não tenho o custume de usar ampolas, nem sei bem o pq.
Porém esses dias queria usar algo rápido após uma reconstrução, então escolhi a ampolinha da pantene que já estava aqui esperando para ser testada.

Diz na caixinha assim:
Meses de escova, chapinha, coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo. Pantene Pro-V apresenta  a nova tecnologia Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos que ajuda a reparar até 3 meses de danos em apenas 3 minutos, além de proteger os fios de danos, para que o cabelo fique mais hidratado e mais saudável do que nunca.
Como funciona: a fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas, penetra no cabelo instantâneamente e seus ingredientes condicionantes 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor de danos. Em apenas 3 minutos seu cabelo é reparado e protegido de danos.
Eis uma foto da composição:


Tem como ativos o silicone, pantenol e lisina.

Achei interessante que a ampola não é fabricada no Brasil, é fabricada na Tailândia.
Aqui no Brasil eles só colocam uma capa de plástico no produto com as informações em português.

A ampola na realidade é uma bisnaga de 15ml.
O produto é um creme branco bem consistente. Lembra muito os condicionadores da Pantene.
O cheiro é o mesmo de toda a linha Pantene. Gosto do cheiro.

Eu estava com o cabelo bem embaraçado e durinho após a reconstrução.
Apliquei a ampola como faço com qualquer máscara, mecha por mecha e enluvando para que o creme penetre bem.
A sensação é de cabelo desembaraçando na hora.
Os fios desmaiam de tão desembaraçados e macios.
Aguardei 3 minutos e enxaguei.
No enxague percebi que a maciez estava indo água a baixo, enquando eu ia tirando o creme dos fios.
O cabelo poderia ter ficado mais macio após o enxague.
Depois de seco achei que o cabelo ficou um pouco carente de hidratação.
A aparência ficou boa, mas poderia ter ficado melhor, mais hidratado e macio.

No entanto notei que o cabelo embaraçou menos depois de seco.
Meu cabelo é muito fininho, daqueles que embaraçam com um sopro.
Ajudar no desembaraço foi ótimo!

Pra mim (que tenho cabelo seco, ressecado por química + secador e comprido) achei que a ampola não tem nada de milagroso e ficou a desejar na hidratação e maciez.
De zero á dez essa ampola pra mim merece uma note sete!

É isso, beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Maressinha, pois é...sabe que eu gostava muito dessa ampola, mas como meu cabelo tem tido uma fase meio ressecada power (luzes fazem isso né? rs), ela não dá mais conta não...acho que é um produto para ser usado em um cabelo virgem e super saudável, sabe? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo Fefa!
      Ela ñ dá conta de cabelo ressecado demais não...também como é um produto comercial nem dá pra exigir muito,

      Beijo!

      Excluir
    2. isso é vdd Maressinha, embora ele prometa resultados mágicos, a gente sabe que bruxaria só na terra do Harry Potter...kkkk

      bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Quando a esmola é demais...kkkkkkkk...

      Mas bem que a gente adora ler essas lorotas!

      Bjooo!

      Excluir
  2. Porque vcs não esprimentam idratação com leite eu faço e fica ótimo bem macio e soltinho...

    ResponderExcluir