sábado, 26 de janeiro de 2013

NOTD: Mostarda Atômica, Colorama

Vamos ao esmalte feio de hj!

 






Usei:
1 camada da Base Pro-fortalecimento, Colorama
2 camadas do Mostarda Atômica, Colorama
TC Colorama

Tudo da Colorama pra ficar combinandinho! hehe...

Esse esmalte tinha tudo pra ser um dos meus preferidos pq eu adoro cores estranhas e caquentinhas...mas achei a cor apagada na minha pele, além do esmalte ser muito ralo.

É cor de mostarda mesmo, com uma leve cintilância.

Pra ficar melhor teria que usar 3 camadas, e eu morro de preguiça de esmalte que tem que usar 3 camadas.
Por isso deixei só com 2 mesmo...mas ficou aparecendo o branquinho da unha =(

É fácil de esmaltar, o esmalte tem uma boa textura. E fácil de limpar tb.

Mas não gostei!

Bjos gente e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Menina, eu tô na fase de tudo colorido...os esmaltes azuis eu já amo. Mas nunca tinha visto um amarelinho que me chamasse a atenção...e não é que eu gostei desse? Achei um luxo! mais um pra catar...hehehe
    ai ai... já vi que não posso ficar vendo muito seus esmaltes, senão daqui a pouco, minha lista de esmaltes vai estar maior que a lista das máscaras..rsrsr
    estou pensando seriamente em abrir um espaço no blog pra esmaltes tbm.. ;)
    bjks
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Erika, abre sim um espacinho pros esmaltes!
    Olha n tá facil conciliar as listas viu....é muita querência!

    Bjo!

    ResponderExcluir