sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOTD: Indian Holi, PL

Hei gente!

Usar esmalte indie pra mim é muito divertido.
É certo de alguém perguntar qual é, e eu lógico, morrer de vergonha!

Chegou uma caixinha recheada de PL aqui e o primeiro que resolvi usar foi o Indian Holi.




Usei de base o Violetta da DNA Italy, pq é super fácil de esmaltar.
Uma graça esse Indian Holi. Além de ser bem carregado de glitter.
Pq não sei vcs, mas eu detesto ter que ficar 'pescando' glliter.

Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Querido Papai do Céu: por favô, um dia eu gostaria de fazer as unhas tãaaao perfeitinhas como a da Maressinha, beijo e brigada. kkkkkkkkkkkkkk

    O bilhetinho não é real, mas o desejo, aaaah se é...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fefinha, assim eu morrooo de vergonha! kkkkkkkkkk...

      Bjoca sua fofa!

      Excluir