domingo, 10 de março de 2013

Elasticizer Extreme - Philip Kingsley


Hello!

Vamos direto ao assunto...

O Elasticizer Extreme é um resgate de peso para cabelos extremamente secos e porosos.
É indicado para nutrir e hidratar os fios, pois possui altos níveis de óleo de mamona e óleo de oliva (anti-frizz, anti-umidade, promove brilho), silicones (para maior suavidade e brilho), elastina hidrolisada (maior resistência e elasticidade), glicerina e glicol (maior retenção de umidade).
É indicado ser usado como pré-shampoo, cobrindo com um touca plástica (que vem junto com o produto) e deixar agir por 10-20 min.

A composição é essa:


O creme é branco, lembra um creme de chantilly expesso e  não tem cheiro bom.
Na realidade acredito que ele não tenha fragrância, daí o cheiro é de coisa química, mas é bem fraco e que não fixa nos cabelos.



Como eu uso:
Uso como pré-shampoo mesmo, passo uma quantidade média nos fios e deixo agir toda a noite. Pela manhã, noto que a aparência do cabelo é a mesma que se eu tivesse passado óleo para umectar. Tudo me leva a crer que a quantidade de óleo nesse creme é bem alta.
Daí então é só lavar os cabelos normalmente.  
Durante a lavagem dá pra notar a presença de óleo nos fios, que mesmo depois de 2 lavagens com shampoo transparente, a sensação de ter creme/óleo no cabelo permanece lá em boa parte.
Usando com pausa de 20 minutos eu não notei grande efeito. Prefiro pausar a noite toda.

O resultado é um cabelo nutrido, macio, controlado e com brilho.
Realmente é uma baita nutrição.

Só que eu não acho que o Elasticizer valha o quanto custa. Esse creme é muitoooo caro e faz praticamente o mesmo trabalho que um óleo umectante.
Confesso que estou gostando de usá-lo, mas não compraria novamente.

Comprei a minha não lembro onde pq faz um tempão (tava encostado!), mas vende aqui.

Gostaram?

Bjos e inté!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário