terça-feira, 19 de março de 2013

Shampoo Antiqueda - Bioextratus



Hei gente!

Começei a dar mais atenção aos shampoos antiquedas.
Será a idade chegando?

Fato é que a gente perde mesmo cabelo com a idade, e como eu não tenho muitooo cabelo, essa idéia não me agrada.

Vamos a descrição do shampoo:
"Shampoo a base de jaborandi, alecrim, quilaia e vitaminas A, B e E.
Limpa e revitaliza os cabelos. Ativa a circulação através da massagem durante a aplicação do produto, nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos. Os resultados de eficácia obtidos foram satisfatórios utilizando a linha completa do produto."

Meio pegadinha essa parte de "ativa a circulação através da massagem durante a aplicação do produto..."
Com qualquer shampoo dá pra fazer massagem e ativar a circulação viu dona Bioextratus!

A composição é essa:

Eu comprei principalmente por ser a base de jaborandi, geralmente meu couro cabeludo ama shampoos com jaborandi.

O shampoo é transparente e tem cheiro de matinho. É gostoso o cheirinho, não é muito forte.
O rendimento é bom, nada surpreendente.

Como eu uso: 
Uso como shampoo de primeira lavagem.
Passo no couro, massageio e enxáguo.
O shampoo faz uma boa quantidade de espuma e limpa muito bem.
Sinto o couro cabeludo bem limpinho, sem descamação e também sem ressecamento.
Também não resseca os fios, e nem dá frizz.

Gostei muito!

Vende em perfumarias e tem embalagens de vários tamanhos.
Compri o meu no Mundo do Cabelereiro aqui em Recife e não lembro o preço, mas acho que foi menos de 15 reais.

Xauzinho e até mais!

4 comentários:

  1. Amo shampoos transparentes, aliás eu amo shampoo, por que também amo os cremosos...Mas ultimamente meu cabelo está numa fase boa, então quando uso apenas shampoo cremoso ele fica mais pesado e fica sujo mais rápido. Então to procurando mais shampoos transparentes, to usando uma phytoervas maravilhoso, e esse já está na lista! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo shampoo Carol!
      Os únicos que ainda não arrebataram meu coração foram os Balms. Esses estou aprendendo a usar.

      Bjos!

      Excluir
  2. Maressa,

    Jurava que tu tinhas cabelo cheio....já vi algumas fotos do seu cabelón e tive a impressão de que além de grande era cheio...tb ando querendo ter produtos para queda, mas fico a pensar se funcionam mesmo, vc tem notado alguma diferença signficativa, usou por quanto tempo?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela, tb n tenho poucoooo cabelo, mas n é tão cheio quanto eu gostaria.
      Olha, sobre os produtos, eu estou usando muito o tônico de alho da gota dourada + alguns shampoos anti-queda. Dos shampoos o que uso com mais frequência é esse de jaborandi da bioextratus. Isso já estou usando direto há uns 4 meses já e notei sim, uma diminuída significativa na queda.
      Na vdd tb notei a queda mais acentuada durando o período que fiquei de cama, agora, já recuperada e com a vida normal, também já contribui pra diminuir a queda.
      É um conjunto de fatores, mas que os produtos ajudaram bastante isso sim, super ajudaram.
      E eu n tomei nenhum suplemento pra ajudar.

      Bjos!

      Excluir