segunda-feira, 15 de abril de 2013

No Tangle - Macadamia Natural Oil


Hei gente!

Hj vim pitacar sobre um leave que promete ajudar gente como eu cujo o cabelo se transforma numa massaroca de nó com muita facilidade.
Prometeu isso, eu já me interesso muitíssimo!
No tangle quer dizer sem nós. Ou seja, um sonho dourado pra mim! 

Diz assim na embalagem: Desembaraça facilmente. Utilize o spray como uma ferramenta pré-estilo para proteger o cabelo dos danos do calor do secador, também protege dos danos do sol.

A composição é rica, dá uma olhada: Aqua, Cetyl Alcool, Stearyl Alcool, Cetrimonium Bromide, Glicerin, Polisorbate-20, Panthenol, Amodimethicone, Tetrasodium Edta, Wheat Amino Acids, Carthamus Trinotorius, Seed Oil, Citric Acid, Cocos Nucifera oil, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed wheat starch, Argania Espinosa Kernel oil, Macadamia Seed oil, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Lavender extract, Prunus Serotina Extract, Rosemary, Arnica Montana Flower Extract, Passion Flower Extract, Parfum.

A embalagem é plástica, e em spray. Comprei a versão de 100ml, mas também existe com 250ml.
Apesar de ser spray o produto é em creme, mas um creme bem leve e branquinho.


Como eu uso:
Uso com termoprotetor. Passo no cabelo úmido e espero secar pra poder modelar como estou acostumada.
Gente, esse No Tangle ajuda mesmo a desembaraçar. Além disso deixa meus cabelos depois da escova com um caimento lindo, leve e soltinho. Não dá um super brilho, mas deixa o cabelo sedoso e macio. 
Trata mesmo e é ótimo pra cabelos secos.
Não diminui o volume, também não acho que faça um super efeito no frizz, e nem deixa mais liso. No entanto trata a secura do cabelo o que faz um efeito final de fios com cara de salão.
Não é o mais hidratante dos termos, mas mesmo assim eu acho ele excelente!

O combo do No Tangle + Óleo da Macadamia Natural Oil é espetacular!

Comprei na Infinita Beleza, e recomendo o produto pras escovadas/chapadas de plantão!

Até mais!
 

5 comentários:

  1. Oi Maressinha!

    Menina, tenho usado uma amostrinha que ganhei de uma amiga e vc postá-lo veio em boa hora (queria ler a fórmula e parece que vc adivinhou! kkk).

    Como não uso secador e seco naturalmente, achei que ele ajudou muito a modelar as ondinhas (passei pouca quantidade, espalhei nas mãos e passei nos fios, amassando bem), ficou bem legal, a fixação não é tãaao enorme, mas nem reclamo pq sei que a finalidade dele não é essa (de modelador), mas gostei muito mesmo!

    É um ótimo produto realmente, concordo plenamente com o que disse na resenha, não oferece um super brilho, mas cumpre o que promete e deixa os fios soltinhos.

    Eu só não compraria de novo pq estou apaixonada pelo SH-RD e esse ajuda a modelar (no meu cabelo, claro!!! rs) de uma maneira imcrível e duradoura e no dia seguinte é só umedecer um pouco os fios que o efeito "reaviva". - mas isso em termos de modelação em um cabelo levemente ondulado e com textura de fina a média, ok meninas?

    ops Maressinha, fiz livro texto hj! ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefa!

      Honey, concordo quando vc fala q o RD ajuda a modelar, e muitoooo...no meu cabelo sinto esse mesmo efeito qd passo o RD e faço um coque. Ele cria ondas com mais facilidade. RD é fantástico!

      Já esse No Tangle cumpre o que promete né vdd, hidrata e desembaraça. Some com qualquer secura dos fios!

      Um beijo!

      Excluir
    2. maressinha, nossa então o RD é supimpa mesmo...exatamente assim que uso e estou apaixonada!

      Mas, pra quem quer apenas um efeito leve e com hidratação o no tangle é mais acessível, sem dúvida. Embora, aqui para nós, o RD vale todos os centavos, pq é o meu leave in perfeito pra sempre. kkkk

      bjs

      Excluir
    3. Fefa mas acho q o RD ganha no rendimento, talvez compense até seu preço!

      Excluir
    4. Maressinha, vale mesmo...ô coisa pra render né??? (ainda bem!!! rs)

      Excluir