quarta-feira, 4 de agosto de 2010

K.Pro te queriaaaaaaaaaa....

Que eu me lembre nunca usei nada da K.Pro, mas ultimamente 2 produtos especiais da marca me chamaram atenção, são eles:

pH Balancer Acidificante Profissional


Acho que um acidificante faz toda a diferença em alguns momentos. Sempre usei um condicionador ácido, mas um acidificante próprio para equilibar o pH dos fios nunca usei!
Preciso dizer que tô curiosa?
O produto ainda tem queratina e hidratantes naturais. Segundo o fabricante ele é ideal para ser usado após hidratações ou procedimentos químicos.

Caviar Intense Hair Mask



Máscara para cabelos danificados com extratos de caviar e óleos naturais. Tem ação rápida, mas confesso, desejo esse creme pq caviar nos cabelos é demais da conta.
Queria experimentar!

Um dia eu conheço esses 2 mimos!

4 comentários:

  1. Maressa

    Nào é só vc que fica curiosa com esses produtos...rs
    Eu já estive várias vezes com esse acidificante na mão, mas não sabia muito bem quando usar...... Mas seria bom pro meu cabelo do jeito que está agora, não?

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo pra cabelo que se pode imaginar!!
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gaspinha, acho a válido que seria válido para selar qualquer tratamento. Nunca vi vendendo k.pro, nem na mão peguei kkkkkk...

    Teddy, menina isso é uma doença crônica!
    Preciso de um rehab!

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. loiros? blond sistem!!

    ResponderExcluir