quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Neal's Yard Remedies Rosemary & Cedarwood Hair Treatment



Oi gente!

Pois é, falei aqui do óleo da Macadamia e não falei do óleo da Neal's. Cabeça oca é fogo!
Enfim, mil e quinhentos anos depois eu venho dar meu pitaco sobre esse óleo.

Então, esse óleo é indicado para fazer umectação especialmente deixando a noite toda. Ele promete restaurar a maciez, corpo e o brilho dos fios. Também pode ser ultilizado no couro cabeludo.
Além disso ele é 100% orgânico, sendo composto de 4 óleos: alecrim, cedro, coco e lavanda.

A proposta é bem bacana e eu ñ me contive, pedi na feel . Aqui encomenda inter também pode ser chamada de "aguenta coração" pq é um parto pra chegar.

Não me arrependi, pois eu gostei bastante do óleo.

Ele é fininho, tem um cheirinho de plantas e é super fácil de espalhar pelos fios. No couro eu ñ testei, ñ uso óleo no couro.
Achei que o ólinho da Neal's hidrata bastante e sem pesar.

Só tem um contra, a embalagem!
Ela é de vidro e com a boca bem larguinha, e como o óleo é bem fininho e líquido, ele vaza super fácil. Aliás, o meu chegou aqui 1 dedo vazado.
Pra evitar lambança, eu conservo o meu na geladeira, aí ele fica bem mais fácil de manusear.

Gostei muito gente, e pelo preço vale a pena testar.

6 comentários:

  1. Uiiiii, Maressa

    Mais um pra minha listinha!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    O meu tb chegou vazado, mas é por causa do nosso clima tropical.
    Qdo o tempo esta frio ele se torna uma pasta.
    Sempre coloco ele um pouco na geladeira antes de usar, para q ele solidifique.
    Bjoks S2,

    Manô

    ResponderExcluir
  3. Manô eu guardo na geladeira tb, ele fica bem mais fácil de usar e evita acidente.

    Vc já usou? Gostou?

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma!!!
    Estou terminando o primeiro pote e ja recebi o 2º.
    Dessa vez chegou sem derramar.
    Eu estava usando o oleo de argan puro pra umectar e agora estou usando o Neal's. Sinceramente eu adoro produtos para umectar.
    Foi uma das minhas maiores descobertas capilares e o Neal's é um dos meus preferidos.

    Bjoks S2

    Manô

    ResponderExcluir
  5. Pedi este óleo na feel no início deste mês e tô esperando chegar ansiosíssima! Espero q faça bem aos meus fios como aos teus! Curto muito fazer umectação tb. Aqui como fez frio até agora meu óleo de coco sempre teve duro, às vezes muuuito duro, difícil até de tirar do pote, e pra umectar eu esquentava no micro ou em banho-maria senão não rolava. Mas agora q já esquentou acho q vai chegar mais fino mesmo.
    Assim q usar venho aqui compartilhar o que achei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tomara q vc goste Ally e volte para contar o resultado!

    Bjos!

    ResponderExcluir