sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Shampoo Extreme - Redken



Esse é um shampoo fortificante, logo, indicado para cabelos quimicamente tratados e secos.
Ele lava suavemente e como os outros produtos da linha Extreme, ele conta com esses ingredientes:

Sistema Reparador Interbond - Complexo Reparador 3D
- Proteínas - Fortalecem o córtex.
- Ceramidas - Reparam as áreas danificadas do cabelo.
- Lipídios Naturais - Reestruturam a cutícula.

O que eu acho desse shampoo?
Acho um excelente shampoo para ser usado antes de qualquer reconstrução. Ele lava muito bem a raiz sem ressecar os fios, além disso faz uma espuma gostosa e tem um cheiro frutal delicioso.
É branco translúcido, ou seja, as loiras podem usar sem medo.
Não acho que ele fortalece nada, mas convenhamos, é só um shampoo, ele deve mesmo é lavar sem danificar os fios. Fazendo isso ele já cumpre bem o seu papel.
Não é hidratante, mas não embaraça muito os fios não.

Gosto bastante desse shampoo!

4 comentários:

  1. Maressa

    Adorei a dica.
    Já está na minha listinha!
    BJks

    ResponderExcluir
  2. Gaspinha, em breve vou falar do condicionador!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo essa linha!!!!
    Só nao tenho o condicionador pq nao uso...
    Mas o shampoo e o leave ins sao otimos!!!!

    E as ampolas do Deep Fuel???
    Nao existe produto mais maravilhoso que esse!!!
    Já estou na 4ª caixinha!!!

    http://fazendoalimpa.wordpress.com/
    http://isadhoracamacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é excelente! tanto o condicionador qto a mascara parece q são sugados pelo cabelo.
    Para mim, melhor que repair rescue da Schwarzkopf, e Absolut Repair da Loreal, pois ela dá muita FORÇA e brilho aos cabelos, apesar de não desembaraçar muito... Nota-se a força do cabelo logo nas primeiras lavagens. O meu cabelo ficou outro depois dessa linha, era muito fragil, fino e danificado...

    ResponderExcluir