domingo, 22 de agosto de 2010

Cauterization Serum Midollo di Bamboo – Alfaparf


Oi gente!

Tenho andado caprichando nas reconstruções, pois vou retocar a raiz esses dias, e aí lembrei da ampolinha para cauterização da midollo que estava aqui sem uso há algum tempinho.

Como disse, essa ampola é específica para fazer cauterização, precisa de calor para ser ativada e também é necessário o uso de uma máscara depois dela.

Segundo a Alfaparf a Cauterization Serum promove uma reconstrução profunda a quente, sendo indicada para o tratamento de cabelos extremamente danificados e enfraquecidos, reparando danos profundos e regenerando a matéria interna dos fios.

Também de acordo com a Alfaparf, a ampola pode ser usada nas duas formas de fazer cauterização da linha, são elas:

Aplicação Convencional:
- Lave os cabelos com o Restructuring Shampoo
- Retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Cauterization Serum. Seque os fios com o secador e após passe a chapinha em mechas. Espere os cabelos esfriarem e lave-os novamente com o Restructuring Shampoo
- Aplique a máscara Pro-Concentrate e deixe agir por 5 minutos. Enxágüe os fios
- Retire o excesso de água com uma toalha e borrife Daily Repair. Proceda com a escova com o secador

Aplicação Rápida:
- Lave os cabelos com o Restructuring Shampoo
- Retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Cauterization Serum. Seque os fios com o secador por cerca de 5 a 10 minutos. Espere os cabelos esfriarem e lave-os novamente com o Restructuring Shampoo
- Aplique a máscara Pro-Concentrate e deixe agir por 5 minutos. Enxágüe os fios
– Retire o excesso de água com uma toalha e borrife Daily Repair. Proceda com a escova com o secador.

Como eu uso a ampolinha?

Já usei na cauterização convencional como citei acima, mas achei o efeito muito power. Meus cabelos ficaram bem rígidos e eu ñ gostei. Para cabelos bem danificados (como é indicado) o efeito deve ser excelente, mas pra mim foi over.
Terminei desapegando da mácara pro-concentrate e fiquei só com a ampola.

Usando a ampola sozinha, seguida de uma máscara hidratante, ela faz um ótimo efeito em mim.

Eu somente passo a ampola, coloco a touca térmica pra esquentar, deixo uns 3 minutos só para aquecer os fios, e depois abafo com a touquinha de bolinhas de isopor por 30 minutos. Em seguida, sem enxaguar a ampola eu passo uma máscara bem hidratante e deixo agir um pouco.

O efeito é de uma ótima reconstrução, cabelos encorpados, com brilho e macios (por causa da hidratação).

Super recomendo a ampolinha, vou inclusive comprar mais!

4 comentários:

  1. Me interessei pelo procedimento "power"! Rsrssr.

    Valeu por mais uma dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maressa

    Esta ampola deve ser boa pra mim!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena testar meninas.
    No meu cabelão dá pra usar 2x.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Esta ampola é maravilhosa,estou usando ela Misturada com o Termal filler que é uma nova ampola de recontruçao da Midollo,que deixa a cauterização mais forte.Pega esse serem d cauterização junto com ampola Termal Filler midollo e mistura as duas em um recipiente, após lavar os cabelos com champu Reconstrutor midollo apliquei essas ampolas no cabelo mecha por mecha e deixei agir por 20 minutos( coloque uma touca plástica normal).Logo após enxagüei e passei a mascara pro-concentrada da midollo e deixei agir 5minutos depois enxagüei,passei o dally spray finalizados escovando e pranchando. O resultado é sensacional,pois meu cabelo estava quebrando demais após eu ter descolorido pra tirar o preto dos cabelos e consegui-lo deixar loiro. Aí vai minha experiência.Ass: Vanusa França/ Natal-Rn

    ResponderExcluir